Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 10 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:50:47 PM
No dia 17 de abril será inaugurada, à Av. Sete de Setembro, 202 – Centro, a sede social do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Campos, que a partir dessa data servirá como ponto de aglutinação das atividades em prol da família e da civilização cristã no norte fluminense.
O Instituto já conta com inúmeros simpatizantes na cidade, onde o insigne líder católico durante décadas atuou, defendendo os princípios da tradição, da família e da propriedade.
A inauguração será às 17h, contando com a presença do famoso engenheiro Dr. Adolpho Lindenberg, presidente do Instituto, Dr. Caio Xavier da Silveira, presidente da Fundação Pro Europa Christiana, e Dr. Mário Navarro da Costa, diretor do Bureau de representação das TFP’s em Washington D.C., Estados Unidos.
Na parte da manhã, do mesmo dia, jovens voluntários do Instituto estarão no centro de Campos coletando assinaturas em defesa da família, que deverão ser levadas ao Vaticano em setembro, pedindo que o Papa Francisco intervenha e não permita que a doutrina católica – isto é, a doutrina imutável de Nosso Senhor – sobre a família seja atacada até por certos elementos da sagrada hierarquia eclesiástica. O abaixo-assinado é internacional, já coletou mais de 170.000 assinaturas, e pode ser acompanhado pelo site filialsuplica.org, no qual as pessoas podem também assinar online.
A sede social do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fica à disposição das pessoas e entidades que se disponham a cerrar fileiras em defesa dos princípios imutáveis da Igreja e da civilização cristã, incluindo a defesa da família, da vida humana inocente, do direito de propriedade e da livre iniciativa.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!