Sede do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é inaugurada em Campos

cabeçalhoIPCO

COMUNICADO DE IMPRENSA

No dia 17 de abril será inaugurada, à Av. Sete de Setembro, 202 – Centro, a sede social do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Campos, que a partir dessa data servirá como ponto de aglutinação das atividades em prol da família e da civilização cristã no norte fluminense.

O Instituto já conta com inúmeros simpatizantes na cidade, onde o insigne líder católico durante décadas atuou, defendendo os princípios da tradição, da família e da propriedade.

A inauguração será às 17h, contando com a presença do famoso engenheiro Dr. Adolpho Lindenberg, presidente do Instituto, Dr. Caio Xavier da Silveira, presidente da Fundação Pro Europa Christiana, e Dr. Mário Navarro da Costa, diretor do Bureau de representação das TFP’s em Washington D.C., Estados Unidos.

Campanha promovida pelo IPCO em 2012 na cidade de Campos (RJ)
Campanha promovida pelo IPCO, em 2012, na cidade de Campos (RJ)

Na parte da manhã, do mesmo dia, jovens voluntários do Instituto estarão no centro de Campos coletando assinaturas em defesa da família, que deverão ser levadas ao Vaticano em setembro, pedindo que o Papa Francisco intervenha e não permita que a doutrina católica –  isto é, a doutrina imutável de Nosso Senhor – sobre a família seja atacada até por certos elementos da sagrada hierarquia eclesiástica. O abaixo-assinado é internacional, já coletou mais de 170.000 assinaturas, e pode ser acompanhado pelo site filialsuplica.org, no qual as pessoas podem também assinar online.

A sede social do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fica à disposição das pessoas e entidades que se disponham a cerrar fileiras em defesa dos princípios imutáveis da Igreja e da civilização cristã, incluindo a defesa da família, da vida humana inocente, do direito de propriedade e da livre iniciativa.