Uma operação para silenciar, ameaçar e intimidar chineses residentes do Canadá, a fim de silenciar as críticas a Xi Jinping no exterior.

Panampost: “O Serviço Canadense de Inteligência de Segurança (CSIS) alertou esta semana que o regime chinês usa rotineiramente oficiais de segurança do estado disfarçados e “agentes de confiança” ou proxies para alvejar membros da comunidade chinesa”, no Canadá, com o objetivo de “silenciar os críticos do presidente Xi Jinping, incluindo ameaças de retaliação contra seus parentes na China, de acordo com o The Globe and Mail.”

Primeiro Ministro Trudeau alerta para “ameaça à soberania” canadense

“A agência federal de espionagem acrescentou que essas atividades ilegais no Canadá fazem parte de uma campanha global de intimidação, que constituem uma ameaça à soberania deste país e à segurança dos canadenses. Nesta sexta-feira, o primeiro-ministro Justin Trudeau disse que a China “intensificou” essa prática nos últimos anos, que ele descreveu como “inaceitável” em uma sociedade democrática.

““Por vários anos, observamos que atores estrangeiros influenciam membros de sua diáspora no Canadá. Infelizmente, isso se intensificou recentemente ”, Trudeau respondeu em uma entrevista coletiva quando questionado sobre o aviso da agência de espionagem canadense nesta semana, de acordo com o National Newswatch.”

Espionagem também nos EUA

Nosso Site tem mostrado a rede internacional montada pelo PCCh tanto para espionar, clonar tecnologia de ponta, desarticular e desestimular reações anti China e perseguir seus cidadãos no exterior. Vejamos:

Baimadajie Angwang, um cidadão de etnia tibetana e naturalizado americano, “trabalhou no 111º Distrito do NYPD no Queens e também é um reservista do Exército com uma autorização de segurança “secreta”. O jovem de 33 anos foi preso em 19 de setembro por uatro acusações, incluindo atuar como agente chinês ilegal, e pode pegar até 55 anos de prisão se for condenado.”

A prisão de Angwang dificilmente foi uma surpresa para os tibetanos étnicos na cidade de Nova York, que tinham contato anterior com ele.

A Comunidade Tibetana de NY e NJ

“A Comunidade Tibetana de Nova York e Nova Jersey (TCNYNJ), uma organização sem fins lucrativos com sede em Nova York criada em 1979, disse que conheceu Angwang em 2019 quando ele se ofereceu para convidar outros oficiais da NYPD para o evento de celebração do Ano Novo Lunar da organização. Não muito depois disso, o comportamento de Angwang começou a levantar bandeiras vermelhas.”

***

Imaginar que essa rede do PCCh atua somente no Canadá e Estados Unidos é ingenuidade própria aos tempos passados … à era Nixon em que se acreditava que o enriquecimento da China traria o desmonte do império vermelho.

Governador Doria e PT unidos na China

No Brasil, já temos o acordo da Band com a Midia estatal chinesa. Temos, também, o governador João Doria com sua preferência exclusiva pela China tanto em matéria de vacina quanto de investimentos. E os governadores-ditadores petistas já são defensores e aliados natos de Xi Jinping.

Brasil adere ao projeto Clean Network e pode barrar 5G da Huawei

Nosso Site tem mostrado as denúncias gravíssimas, em diversos países do Mundo Livre, contra a falta de transparência da rede 5G da Huawei.

Além dos EUA, Reino Unido, BélgicaSuécia vetam a Huawei.

Nesta semana o “secretário do Itamaraty para Negociações Bilaterais e Regionais nas Américas, Pedro Costa e Silva, afirmou apoio ao programa americano Clean Network (rede limpa), que proíbe o uso de equipamentos chineses nas torres de quinta geração. Essa restrição afeta diretamente a Huawei”.

Em boa hora o Brasil se associa a grandes Nações que julgaram por bem excluir a Huawei 5G — notoriamente acusada de espionagem e transferência de dados ao Exército do Povo.

O Brasil será grande, com suas alianças no Mundo Livre e seu exemplo na defesa dos Valores Morais. Que Nossa Senhora Aparecida nos guie nessa providencial e histórica missão.

Veja os interessantes dados sobre outras atividades ilegais de agentes chineses no Canadá —  https://panampost.com/jose-gregorio-martinez/2020/11/15/complot-chino-en-america-regimen-comunista-arrecia-plan-para-lavar-cerebros-en-canada/

Deixe uma resposta