Igreja católica arruinada por islâmicos em Homs, Síria
Igreja católica arruinada por islâmicos em Homs, Síria

Da Síria chegam apelos patéticos como o do Pe. Nader Jbeil, diretor da Radio Sawt el Samae.

Segundo ele, os rebeldes islâmicos desencadearam um oceano de violência contra os cristãos em Homs, e na aldeia católica de Marmarita onde há um santuário de Nossa Senhora.

Os islamitas ocuparam um antigo castelo e o transformaram em covil de onde partem para às massacres.

O sacerdote descreve esses rebeldes como “animais” sedentos de sangue. Ele os responsabiliza pela morte de 35 cristãos com requintes de sadismo.

Também raptaram mais de 200 mulheres (na sua maioria moças) e reduziram-nas à escravidão na aldeia de Der al Zor, baluarte dos que seguem ao pé da letra as incitações do Islã contidas no Alcorão.

Esses sádicos seguidores de Maomé fizeram saber que as sequestradas serão estupradas até a “morte”.

O objetivo dos fiéis do Islã é aniquilar os locais que há dois mil anos testemunharam o nascimento da Igreja e forçar todos a adotar a lúbrica religião de Maomé.

O sacerdote, abalado pelas cenas de atrocidades corânicas apela aos católicos de Ocidente a elevarem orações fervorosas ao Imaculado Coração de Maria.

Com efeito, em Fátima, Nossa Senhora prometeu o triunfo de seu Imaculado Coração, mas não sem antes o mundo passar por purificadoras provações.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

24 COMENTÁRIOS

  1. A Igreja Mundial do Poder de Deus – tem um homem que já se tornou o segundo dirigente mais rico das igrejas protestantes. Em primeiro lugar é o dirigente da Igreja Universal do Reino de Deus. Como vocês podem confiar em homens como estes?
    Por favor, vamos rezar por eles para que se tornem pessoas dignas de respeito e de confiança do povo de Deus. Nossa Senhora disse que um dia o coração delas triunfará. Confiemos nas palavras da mãe de Jesus Cristo e nossa mãe.

     
  2. Atenção: NÃO, não se trata de “islâmicos fanáticos”. Dentro do islã, eles são APENAS “islâmicos”. Ponto final. Nada mais. Os “moderados” é que NÃO são “bons islâmicos” no conceito deles, a não ser que vivam em uma região de islamismo bem minoritário (ex.: Brasil). O islã, totalitarismo travestido de “religião”, prega a MORTE a todos os infiéis (os não islâmicos). Será possível ser mais claro do que isso? Será necessário desenhar?
    Senhor JESUS, fazei que o Teu povo desperte da letargia e tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!

     
  3. Paulo,

    “Nem as portas do inferno prevalecerão sobre Ela” Mateus 16:18
    São palavras de Jesus.

    Por mais que tentem, não conseguirão abalar as estruturas da verdadeira Igreja de Deus.

    Respeitemos a todos. Oremos pelos oprimidos. E que Deus tenha misericórdia daqueles que nos atacam.

    Jesus seja sempre louvado.

     
  4. Acredito que a Igreja deva pressionar o mundo Cristão, contra a guerra econômica financiada pelo EUA.
    Os rebeldes são mercenários contratados para tentar retirar o mandatário sírio, para que a Síria aceite ter sua soberania controlada por empresa de petróleo, pois é requisitado de seu território 16 mil km quadrados ( 60% maior do que a superfície do Líbano), com 800 km de comprimento por 20 km de largura, para a passagem de um gasoduto do Qatar para a Turquia. Da Turquia, esse gasoduto irá para a Europa, a fim de asfixiar a economia do Irã e da Rússia, fornecedores dessa energia para a Europa. E da Turquia para Israel, em uma instalação submarina já em construção.
    A síria não é uma república totalitária e sim uma república parlamentar onde Bashar Al-Assad, foi eleito com grande maioria de votos e não há questionamento às eleições.
    As armas químicas, foi provado, foram lançadas pelos rebeldes.

     
  5. De um lado os laicos estão tentando destruir com leis os valores cristão no ocidente, por dentro da igreja ve-se o inimigo agindo em todas as instancias, e os mulçumanos que respeitam as “leis” de Alla, que não diferem muito das do antigo testamento da biblias, estão penetrando na europa e destruindo o cristianismo no Oriente Medio.
    A crise de fé está abalando a igreja católica, que se comporta como Roma no ocaso, por quê?
    Qual a alternativa para as famílias que não querem viver numa orgia laica?

    Realmente o cristianismo está na maior crise de sua história.

     
  6. Muito boa a explicação, aprendi muito. De qualquer forma,se a diplomacia ocidental agisse com mais rigor em relação aos psicopatas mulçumanos, eles não seriam tão atrevidos. Eles são intransigentes sim, para os líderes mulçumanos não interessa a Fé individual que é subjetiva e só importa no cristianismo, e sim o que o indivíduo pode trazer de ganho para o movimento. É como o idiotas úteis do movimento revolucionário, só que esses mulçumanos são muito mais organizados. É uma desgraça e a cada dia pior. abs

     
  7. Os irracionais islamitas muçulmanos, guiados por satanás, perseguem, massacram e violentam Cristãos na Síria. Ainda há quem defenda esses bárbaros covardes e insanos e tente justificar os versos satânicos como sendo algo religioso e com direitos. ISSO NÃO É RELIGIÃO, ISSO É FANATISMO POLÍTICO E DIABÓLICO QUE ESTÃO SE INSTALANDO TAMBÉM EM NOSSO PAÍS. E o Governo Traidor do PT no Brasil ainda dá refúgio para esses infâmes com enormes regalias.

     
  8. O islam prega o extermínio dos que eles chamam “infiéis” e por esta razão não há como sequer tentar um diálogo. Quem tentar converter qualquer um deles é réu de morte, assim, mesmo o convertido. Não entendo a política do Vaticano de manter conversações nessa base.

     
  9. Cada vez mais se confirma a idéia de que com o islam não há diálogo possível. São eles que estabelecem as bases do convívio social e das nações, daí como não se justificar as Cruzadas? Aliás, por que a UN só pensa que a intervenção armada só é justificavel quando se atenta contra a vida de elementos islâmicos?

     
  10. Que fique sempre na minha lembrança que aquelas regiões da terra antes da conquista dos maometanos eram regiões cristianizadas, e até mesmo centros da cristandade como era o Egito, a Síria, o Norte da África, Oriente Médio e a atual Turquia. E as igreja dali foram quase todas eliminadas, tendo ficado somente grupinhos que se submeteram às leis islâmicas. Esses irmãos sofridos precisam das nossas orações e ajudas efetivas.

     
  11. E a mídia não fará divulgação maciça desse horror. Agora, se a vítima fosse apenas um único homossexual, a pregação da Globo, CNN, etc., seria infindável. Vergonha!
    E os “fiéis muçulmanos”, que lixo de religião é isso?

     
  12. Isso é simplesmente hediondo, uma atrocidade imperdoável! Não descarto a necessidade e o poder da oração em prol de nossos irmãos, mas precisamos ser mais PRÁTICOS e FUNCIONAIS! Por volta do ano 1976, atrocidades e barbáries similares acometeram sobre uma organização religiosa em Malaui, Moçambique e outras localidades da região da África. Jovens, idosos, homens, mulheres e crianças eram brutalmente assassinadas, enterradas vivas, violentadas, perderam suas posses pessoais e territoriais, etc. Os demais irmãos membros dessa mesma organização aqui no Brasil, na América Latina e do Norte, se uniram em um ato unânime de ESCREVEREM CARTAS AO CONSULADO AFRICANO, AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DAQUELAS LOCALIDADES, A O.N.U. E ÀS DEMAIS AUTORIDADES COMPETENTES QUE PUDESSEM DE ALGUMA FORMA INTERVIR EM FAVOR DOS MASSACRADOS. A questão é o seguinte: F U N C I O N O U!… Fica aqui minha sugestão ao Administrador deste site, no sentido de promover uma Campanha nesses mesmos moldes. Certamente há brasileiros naquela região e assim sendo, o nosso Governo poderia participar intervindo a favor de tais?… O PAPA, esta ciente disso tudo que ocorrer por lá? Creio que sim, e o que ele esta fazendo com a autoridade que lhe foi confiada?… Protestos nas ruas aqui na América Latina e do Norte, e da Ásia, e do Oriente, sei lá, poderiam fazer com que “alguém” ou alguma Instituição “Poderosa” como, por exemplo, a O.N.U. cessem de vez essas crueldades? Enfim, juntemos as mãos em oração, elevemos as mãos aos céus em suplica, mas também usemos as mãos para escrever cartas e cartazes, usemos a boca para gritar e fazer chegar aos ouvidos surdos desses líderes a necessidade de se dar maiores valor á vida humana do que ao pedaço de terra, petróleo, dinheiro, etc.

     
  13. A seita islâmica, além de manter escravos e cegos os milhões de pessoas dos povos onde vigora, ainda quer transformar os outros povos do mundo na mesma escravidão.
    Vejam a entrevista do padre francês Guy Pagès à revista Catolicismo, além dos próprios vídeos do mesmo Padre no You Tube (abaixo.

    http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm?IDmat=162B1CC0-F855-934F-4A4EDDC3212ABB61&mes=Setembro2012&pag=2

    Os vídeos do Padre Pagès podem ser vistos nos seguintes endereços eletrônicos:
    http://www.youtube.com/abbepages
    http://videos.islam-et-verite.com/
    http://www.youtube.com/AbbePagesWorldwide

     
  14. Isso é o final dos tempos, aqui em Saltinho alguns Padres tiveram problemas com alguns fiéis que os odiavam, onde o verdadeiro cristão deve rezar pelos Padres, até eu muitos me odeiam pela minha aparência, recebem Jesus Eucarístico com ódio de mim devemos nos dedicar mais na prática da oração senão o inimigo vai ficando cada vez mais forte com aqueles que se afastarem de Deus, com Deus a vida é difícil e sem Ele é muito pior. Muitos Católicos que não dedicam tanto à oração não devem deixar a Igreja Católica, mas seguir o exemplos da Igreja Mundial do Poder de Deus, e fazer orações para que tenha prodígios milagres e muitas libertações para assim aumentar o número de fiéis, pois é Jesus quem faz a obra, assim como a ferramenta é nas mãos do carpinteiro nós o somos nas Mãos de Jesus.

     
  15. CRISTIANISMO: amor ao Deus conhecido, aos irmãos e aos de fora.
    ISLAMISMO: ódio entre si, aos de fora e adoração a um suposto deus desconhecido e inacessível criado por Maomé.
    Sabemos que há um hiato entre o cristianismo e o islamismo, reações histéricas como essas demonstram o fosso de valores, idéias e hábitos entre o mundo islâmico e o Ocidente, e há muito não se via com tanta clareza a existência de dois sistemas crescentemente hostis esquecendo o muito em comum, mas exacerbando o pouco, por os maometanos cultivarem ideias de deverem dominar os outros fora de seu círculo e os submeterem a si, sendo adeptos do POLITICAMENTE CORRETO.
    O que se pode dizer é que a repulsa dos muçulmanos com o Ocidente moderno se explica pela noção que noIslã político não poderia haver separação entre religião e política, dificultando a quem recuse a aceitar que as escolhas humanas possam estar acima das leis que considera emanadas de seu subjetivista e inacessível deus criado por Maomé, um outro G.A.D.U., oriundo de crenças de seus ancestrais pagãos, religião que sobrevive entre si por meio de muitas seitas oponentes, guerreando recorrentemente entre grupos rivais com muitos milhões de mortos desde sua fundação.
    O Islã, apesar de ter odio aos judeus e ao judaísmo, reivindica que o Deus da Bíblia e Alah são o mesmo Deus, mas não é verdade, pois ele veio de adoração pagã na Arábia que nunca foi associada com o Cristianismo ou o Judaísmo e todas as tribos árabes adoravam deuses diferentes.
    Maomé nasceu na tribo dos coraixitas que adoravam Al-ilah(Allah) que era o deus-chefe da tribo dos coraixitas, na cidade de Meca e Al-ilah era deus-líder dos 360 deuses pagãos da Arábia.
    O Deus da Bíblia condena a idolatria, mas Al-iah era o deus principal da Caaba, o templo pagão onde Maomé “purificou” ao destruir os outros ídolos; daí, Maomé colocou-o como o deus de sua nova religião, mantendo o nome desse antigo deus pagão da Lua, tendo reminiscências o adotar o quarto crescente nas suas bandeiras.
    Conclusão: desde a fundação os maometanos guerreiam incessantemente com milhões de mortos entre si até hoje, como Sunitas x Xiitas etc.
    Daí, que esperar de povos pagãos movidos por odios entre si, aos outros, inseridos no POLITICAMENTER CORRETO e ainda associados às ideologias marxistas?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome