Terço em Itu, sábado: Reparação à Missa Afro – 27/12/2021

0

Sábado, teremos em Itu o Terço público em reparação à missa afro, celebrada na Basílica de Aparecida e também na cidade de Itu – SP.

Junte-se a nós: venha reparar publicamente essa ofensa à nossa Fé.

Dia: 27 de novembro de 2021 – Sábado
Horário: 16 horas
Local: Praça Dom Pedro I (largo São Francisco)
Realização: @ligasantorosarioitu
@radiobrazilimperial
Itu Fidelissima do Império

A Missa Afro não é Africana

Esse ritual da missa afro não tem nada a ver com a Igreja Católica na África.

Na África os negros aderem à liturgia católica, com seus esplendores, sua pompa.

Missa Afro é invenção da Teologia da Libertação usando como pretexto e instrumentalizando alguns negros.

Rezar publicamente o Rosário

A prática de recitar o Rosário publicamente vem ganhando adesão dos católicos justamente chocados e até indignados com as blasfêmias, as ofensas contra a Santa Igreja ou contra os Santos. Especialmente em desagravo às ofensas contra o Sagrado Coração de Jesus e Maria Santíssima.

Afirme sua Fé Católica

Rezar o Terço é sinal inequívoco de estar do lado do bem. Devoção à Maria Santíssima, ensina São Luiz Grignion, é sinal inequívoco de salvação eterna.

Junte-se a nós! Terço público em Itu, nessa festa da Midalha Milagrosa, 27 de novembro.

***

Ensina São Luiz de Montfort: “A alma da Santíssima Virgem se comunicará a nós para glorificar o Senhor; seu espírito tomará o lugar vosso para regozijar-se em Deus, contanto que pratiqueis fielmente esta devoção”.

E acrescenta o Prof. Plinio: “O que é essa comunicação da alma? É o conhecimento que teremos da alma, mas uma como que infusão da compreensão e da vontade de Nossa Senhora, iluminando a nossa compreensão e movimentando a nossa vontade. E, portanto, é uma graça, é um favor altíssimo, porque nós recebermos de Nossa Senhora algo da compreensão e da inteligência dela, recebermos algo da força de vontade e da santidade dEla, é uma coisa inatingível, incompreensível para nós que somos apenas aquilo que somos.” https://www.pliniocorreadeoliveira.info/mult_920404_tratado_montfort.htm#.YZ_BH9DMJEY

Deixe uma resposta