Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 4 anos — Atualizado em: 4/25/2021, 4:45:27 PM
Senado do Texas aprova resolução para restringir a extração forçada de órgãos na China: “É necessário haver um clamor global”
Unanimidade no Senado
“Os legisladores do Senado do Texas adotaram por unanimidade uma resolução condenando a “vil prática do regime chinês de remover à força órgãos humanos para transplante”, enquanto instavam os Estados Unidos a assumir uma postura mais agressiva sobre o assunto.”
““Queremos deixar registrado:‘ Não, isso está acontecendo e nós o condenamos ’”, disse a senadora estadual. Angela Paxton, a principal autora da resolução, disse à mídia irmã do Epoch Times, NTD, em 21 de abril.”
Parte da motivação de Paxton, que passou pelo menos dois anos defendendo a causa, foi a falta de atenção do público sobre o abuso de transplante de órgãos, o que levou muitas pessoas a considerá-lo “boatos”.
Silêncio da Midia alinhada
A midia alinhada à esquerda, a BAND aliada à estatal chinesa, jamais falam contra a flagrante violação dos direitos humanos na China, de Xi Jinping.
Para essa midia, para os holofotes da ONU o importante é denunciar o Brasil que mantém uma postura pró família, contra a ideologia de gênero, contra o aborto.
Nosso Site tem dado eco às denúncias gravíssimas contra os direitos humanos na China. E ainda tem gente querendo nos impor a Huawei 5G que permitirá ao regime comunista chinês acesso a tantas informações sobre nossa população.
Nossos cumprimentos ao Senado do Texas que mais uma vez se levanta contra a tirania comunista de Xi Jinping.
Pedimos à Nossa Senhora Aparecida que jamais permita ao Brasil cair nas garras do PCCh.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/texas-senate-passes-resolution-to-curb-chinas-forced-organ-harvesting-there-needs-to-be-a-global-outcry_3789109.html?utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb-2021-04-25&mktids=a3c631a4873a8bea89656ca33fcf7bf4&est=QdhXx4I0lCf1kPdcBgpBTX%2FvDSBRorG%2Bh8sezM5dtYdKeUaZ81cQZPUV5pK6oJA%3D
“Em 2019, o Tribunal da China independente concluiu que os prisioneiros de consciência – a maioria deles adeptos da perseguida disciplina espiritual Falun Gong – estão sendo mortos em uma “escala significativa” por seus órgãos.”
Acrescentamos: e a perseguição cruel aos católicos chineses?
Seja o primeiro a comentar!