Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP americana levanta seus estandartes em defesa da Cruz


“Vitória! Os ateus perderam. A Cruz venceu”.

      Com essas palavras TFP Student Action comemora a vitória em sua campanha para manter a histórica Cruz da Paz de Bladensburg.

Diz a notícia assinada por John Ritchie:

“Em 20 de junho, a Suprema Corte dos EUA decidiu por 7 a 2 a favor de permitir que a Cruz da Paz de Bladensburg permanecesse em um movimentado cruzamento em Maryland”.

“Por quase 100 anos, este memorial foi edificado em homenagem aos 49 heróis do condado de Prince George, que sacrificaram suas vidas na Primeira Guerra Mundial”.

Uma campanha de ateus contra as Cruzes em locais públicos

       “Alegando ser ofendido pela cruz, a American Humanist Association tomou medidas legais para remover o memorial, que foi originalmente construído em propriedade privada com fundos privados.

“Exibições públicas da cruz estão cada vez mais sob ataque. Advogado de First Liberty, Jeremy Dys, avisou o que viria a seguir. “Se este memorial é profanado ou derrubado no solo, é apenas uma questão de tempo até que a onda de demolição ative os dois cruzamentos da Primeira Guerra Mundial no Cemitério Nacional de Arlington …””

“Os voluntários da Ação Estudantil da TFP não esperaram que a decisão da Suprema Corte tomasse posição. Cerca de cinquenta jovens americanos que compareceram ao TFP Call to Chivalry Camp viajaram para Maryland em 15 de junho para defender a cruz do memorial.

Regimes comunistas como a China, Terroristas islâmicos atacam a Cruz

“”Nunca vamos desistir da cruz“, dizia a faixa em exibição ao pé da cruz, visível aos carros que passavam. O desprezo pelos símbolos cristãos não é novo. Regimes comunistas atacaram a cruz. Terroristas islâmicos atacam a cruz. E agora – em nosso próprio solo – os humanistas seculares estão tentando acabar com o símbolo mais exaltado do cristianismo.

“Na base da cruz, lemos “coragem, valor, perseverança e devoção”. Essas virtudes são necessárias nesta nova batalha pela alma da América. Porque, se a cruz cai, a civilização cai. Graças a Deus, uma nova geração está reagindo, plenamente consciente de que a América só será grande na medida em que permanecermos ao pé da cruz, “Uma nação sob Deus“. Você vai se juntar a nós?”

 * * *

      Todo nosso apoio, nosso louvor à essa corajosa iniciativa da TFP americana em defesa da Cruz em lugares públicos. Também aqui no Brasil temos uma nova geração que está reagindo em defesa dos Valores Morais, contra o socialismo e contra o petismo.

Estejamos atentos porque a esquerda não desistiu de se apoderar desse Brasil.

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados