Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP americana promove Rosário Público em desagravo a Missa Negra Satânica


“Os católicos da Virgínia organizaram uma Hora Santa e um Rosário de Reparação em resposta a uma “Missa Negra” satânica agendada para sábado em um bar punk rock/goth em Norfolk.

Uma Hora Santa e uma Vigília do Rosário em Reparação

anti-blasphemy-banner“A Agência de Notícias Católica informa que a Paróquia de São Bento, em Chesapeake, sediará a hora santa, enquanto a vigília do rosário, organizada pela America Needs Fatima (TFP americana) , será realizada a oito milhas do lado de fora do bar Pourhouse durante a Missa Negra Satânica de Norfolk e o ritual de “debautizo” em 25 de janeiro.

Na foto, um dos protestos da TFP americana contra a Missa Negra.

Uma militância católica contra o Mal

“Estamos celebrando a Hora Santa em nossa paróquia para combater os ataques à Santa Igreja Mãe e à Santa Missa”, disse à CNA um funcionário da paróquia de San Benito.

A resposta católica ao ritual sacrilégio foi anunciada na página de Eucaristia no Facebook, “uma procissão eucarística através da área de Hampton Roads, no sul da Virgínia”, informou a CNA.

A Diocese de Richmond também está encorajando os católicos a orar e ser diligente na proteção da Eucaristia.

  • * * *
  • “Norfolk Black Mass será celebrada dois meses depois de um evento sacrilégio semelhante na Cervejaria Brash de Houston em novembro.”Cerca de 200 católicos e pelo menos um padre de mais de cinco paróquias na região metropolitana de Houston e da Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) rezaram o rosário fora da cervejaria à tarde, para reparar enquanto a Missa Negra estava sendo celebrada.O Templo Satânico de Houston, o organizador do evento, mais tarde proclamou no Facebook que “a Hóstia consagrada foi profanada, destruída e varrida para o lixo onde ele pertence”.

 

  • * * * *
  • O demônio é o Pai da Mentira e o macaqueador das Cerimônias Sacras
  • Exorcistas alertam que há um perigo espiritual significativo em participar de um ritual tão blasfemo, mesmo aquele que não envolve a profanação de Hóstia Consagrada.O monsenhor Patrick Brankin, exorcista da diocese de Tulsa, Oklahoma, disse ao comentar sobre a Missa Negra em Oklahoma que haveria “uma possibilidade real e forte” para aqueles que frequentam, “especialmente se estiverem em pecado mortal, para serem possuídos”.
  • Fonte: https://religionlavozlibre.blogspot.com/2020/01/hora-santa-y-rosario-contra-misa-negra.html

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados