Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mau caminho: China parte para o ataque ao Brasil. Sem o agronegócio, os minérios a China morre; e o PCCh também


O PCC — que não representa o povo chinês — partiu para o ataque ao Brasil.

Em vez de lavar a roupa suja em casa, reconhecendo a culpa do encobrimento, da transmissão humano a humano, da manipulação interna de dados (infectados e mortos) o PCC (dirigido por Xi Jinping) parte para o ataque ao Brasil.

Conclusão ridícula, manipulação infantil de dados

Xinhua ataca o Brasil. Dados infantis

Vejamos: A agência de notícias chinesa Xinhua (oficial do PCC), em levantamento que envolveu 13 correspondentes na América Latina, ressalta que o total de casos de coronavírus na região está em 30 mil, sendo mais de um terço no Brasil, muito á frente de Chile e Equador que por sua vez se apartaram dos demais”.

Comentário: Xinhua se baseia nos dados dos Ministérios da Saúde dos respetivos países? Não, “envolveu 13 correspondentes”.

Brasil “muito à frente do Chile e Equador”: faz sorrir de tanta má fé. Chile tem 461 casos por milhão de habitantes. Equador tem 466 casos por milhão. Brasil tem 145.

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Não pára aqui a má fé da midia chinesa. Também faz chacota com Deus

O tabloide Huangiu Global Times (sabidamente pró PCC) ironizou em título que, em meio à escalada dos números, “Presidente brasileiro convoca jejum para se livrar do pecado“.

Na rede CCTV, “Três epidemias estão para acontecer ao mesmo tempo no Brasil”, acrescentando dengue e gripe. E o diário Xin Jing Bao, de Pequim, entrevista uma chinesa em São Paulo que conta como o país foi “lento” ao reagir e até agora, por exemplo, “poucos usam máscaras”.

Comentamos: dengue já temos há décadas e gripe também. Não ocorreu ao governador Doria, nem aos governadores petistas pararem o Brasil por causa de dengue e gripe.

O mesmo Xin Jing Bao cobriu no sábado (4) a coletiva sobre “segurança e suprimento alimentar” de um diretor do ministério chinês da agricultura, convocada porque “muitas pessoas se preocupam que a soja importada do Brasil venha a ser afetada (de vírus chinês)“.

Perguntas incômodas num País que vive sufocando o Descontentamento

Sem o agronegócio brasileiro o PCC cai. O Descontentamento chinês já é grande, quanto mais havendo fome. Sem carne e frangos do Brasil, também.

Sem o ferro brasileiro a indústria chinesa entra em falência. E outros minérios …

Sem o cobre do Chile a indústria chinesa sucumbe.

Por que a China não abre as grades de ferro, libera a internet (Google, Facebook, Instragran etc) aceita a imprensa estrangeira, dá liberdade aos habitantes de Wuhan de se manifestarem ? …

Por quê razão nossa Mídia (esquerda e falso centro) têm tanto xodó com o PCC?

Os “sapos” estão coaxando … em favor do PCC e de Xi Jinping

Nesse fim de artigo não há espaço para explicar o que um “sapo”:  burgueses abastados, ricaços do Ocidente, empresários sem moral que defendem o regime comunista chinês. (1)

Charles Andrew Tang, presidente da Câmara de Comércio Brasil-China é tipico. “É contribuinte de artigos para a Folha de São Paulo e na China, para o jornal Notícias de Finanças Internacional do Diário do Povo, voz oficial do Comitê Central do Partido Comunista chinês. É também comentarista de Notícias da CCTV News (TV Central da China)”.

Quanto a empresários, governadores, Band etc fica para exercício dos nossos leitores.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2020/04/china-anuncia-que-vai-comprar-soja-dos-eua-por-seguranca.shtml

(1) https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2071-08-01%20Quando%20o.htm


Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados