O PCC — que não representa o povo chinês — partiu para o ataque ao Brasil.

Em vez de lavar a roupa suja em casa, reconhecendo a culpa do encobrimento, da transmissão humano a humano, da manipulação interna de dados (infectados e mortos) o PCC (dirigido por Xi Jinping) parte para o ataque ao Brasil.

Conclusão ridícula, manipulação infantil de dados

Xinhua ataca o Brasil. Dados infantis

Vejamos: A agência de notícias chinesa Xinhua (oficial do PCC), em levantamento que envolveu 13 correspondentes na América Latina, ressalta que o total de casos de coronavírus na região está em 30 mil, sendo mais de um terço no Brasil, muito á frente de Chile e Equador que por sua vez se apartaram dos demais”.

Comentário: Xinhua se baseia nos dados dos Ministérios da Saúde dos respetivos países? Não, “envolveu 13 correspondentes”.

Brasil “muito à frente do Chile e Equador”: faz sorrir de tanta má fé. Chile tem 461 casos por milhão de habitantes. Equador tem 466 casos por milhão. Brasil tem 145.

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Não pára aqui a má fé da midia chinesa. Também faz chacota com Deus

O tabloide Huangiu Global Times (sabidamente pró PCC) ironizou em título que, em meio à escalada dos números, “Presidente brasileiro convoca jejum para se livrar do pecado“.

Na rede CCTV, “Três epidemias estão para acontecer ao mesmo tempo no Brasil”, acrescentando dengue e gripe. E o diário Xin Jing Bao, de Pequim, entrevista uma chinesa em São Paulo que conta como o país foi “lento” ao reagir e até agora, por exemplo, “poucos usam máscaras”.

Comentamos: dengue já temos há décadas e gripe também. Não ocorreu ao governador Doria, nem aos governadores petistas pararem o Brasil por causa de dengue e gripe.

O mesmo Xin Jing Bao cobriu no sábado (4) a coletiva sobre “segurança e suprimento alimentar” de um diretor do ministério chinês da agricultura, convocada porque “muitas pessoas se preocupam que a soja importada do Brasil venha a ser afetada (de vírus chinês)“.

Perguntas incômodas num País que vive sufocando o Descontentamento

Sem o agronegócio brasileiro o PCC cai. O Descontentamento chinês já é grande, quanto mais havendo fome. Sem carne e frangos do Brasil, também.

Sem o ferro brasileiro a indústria chinesa entra em falência. E outros minérios …

Sem o cobre do Chile a indústria chinesa sucumbe.

Por que a China não abre as grades de ferro, libera a internet (Google, Facebook, Instragran etc) aceita a imprensa estrangeira, dá liberdade aos habitantes de Wuhan de se manifestarem ? …

Por quê razão nossa Mídia (esquerda e falso centro) têm tanto xodó com o PCC?

Os “sapos” estão coaxando … em favor do PCC e de Xi Jinping

Nesse fim de artigo não há espaço para explicar o que um “sapo”:  burgueses abastados, ricaços do Ocidente, empresários sem moral que defendem o regime comunista chinês. (1)

Charles Andrew Tang, presidente da Câmara de Comércio Brasil-China é tipico. “É contribuinte de artigos para a Folha de São Paulo e na China, para o jornal Notícias de Finanças Internacional do Diário do Povo, voz oficial do Comitê Central do Partido Comunista chinês. É também comentarista de Notícias da CCTV News (TV Central da China)”.

Quanto a empresários, governadores, Band etc fica para exercício dos nossos leitores.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2020/04/china-anuncia-que-vai-comprar-soja-dos-eua-por-seguranca.shtml

(1) https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2071-08-01%20Quando%20o.htm


Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Deixe uma resposta