TFP Student Action parabeniza Juízes da Suprema Corte

0

Recebi de Student Action, o ramo estudantil da TFP americana que faz sentir sua ação de presença em muitas universidades americanas no combate ao aborto, ao desarmamento, ao socialismo o convite para assinar a Petição de congratulações aos Juízes da Suprema Corte americana que derrubaram Roe vs Wade.

5 Juízes católicos que reverteram 50 anos de aborto nos EUA

Assine a Petição

São exatamente cinco juízes católicos não progressistas!

Agradeça aos cinco juízes da Suprema Corte dos EUA que conquistaram uma vitória histórica contra o aborto em 24 de junho de 2022, festa do Sagrado Coração de Jesus.

Texto da Petição

“Roe v. Wade está morto. Essa lei imoral e injusta foi finalmente derrubada.

“A CNN relata: “A Suprema Corte anulou Roe v. Wade na sexta-feira, sustentando que não há mais um direito constitucional federal ao aborto”. (CNN, 24 de junho de 2022)
NPR: “Em uma decisão histórica e de longo alcance, a Suprema Corte dos EUA reverteu oficialmente Roe v. Wade…” (24 de junho de 2022)
Fox News: “Supremo Tribunal anula Roe v. Wade em opinião histórica.” (28 de junho de 2022)
Por favor, assine seu “obrigado” hoje!

“É muito im5portante para nós nos unirmos neste momento histórico porque os poderes do Inferno estão empenhados em destruir tudo o que é bom, verdadeiro e sagrado. De fato, as igrejas católicas foram queimadas, vandalizadas e profanadas. O ódio satânico e a blasfêmia estão em ascensão. E muitos centros pró-vida estão sob ataque.

Assine aqui

“Assine este “obrigado” pró-vida!
“E compartilhe esta página.
“Deus o abençoe.”

Signature

John Ritchie
TFP Student Action Director
www.tfpstudentaction.org

***

O exemplo do norte-americanos sirva a nós, brasileiros, para revertermos leis iníquas que favorecem o aborto na Terra de Santa Cruz. Estamos em ano eleitoral, escolhamos candidatos pró Vida, antissocialistas e anticomunistas.

Fonte:https://tfpstudentaction.org/petitions/supreme-court-overturns-roe-vs-wade-pro-life-victory

Deixe uma resposta