A cultura do pânico e da morte (coronavírus) continua a ser a opção preferencial da Midia de esquerda e do falso Centrão.

9,3 milhões curados. Brasil responde por 1,5 milhão de recuperados

Vejamos três gráficos:

Desde o início da pandemia até 21 de junho foram curados 4,8 milhões. Nos últimos 30 dias foram curados 4,5 milhões. A progressão das recuperações, se nota no acentuado ascendente da curva verde.

***

Aumenta o número de infectados; entretanto, não aumenta o número de mortes/dia

Número de infectados dia a dia

A mídia gosta de mostrar, com luxo de detalhes, o crescimento dos infectados.

E, se “esquece” de informar que não há um aumento correspondente de mortes. Esse dado é muito importante porque demonstra o progresso real da equipe médica, em todo o Orbe, no combate à pandemia.

Número de mortes dia a dia

Como explicar que aumentando o número diário de infectados não aumenta o número de mortes/dia?

***

Por quê razão a Midia não põe isso em destaque? Será que ela torce pela pandemia? É muito estranha essa opção preferencial pelo pânico, contra a Vida.

***

Ninguém ganha uma batalha bombardeando a população com o pânico, o medo, a insistência na derrota. Ademais, essa insistência masoquista é inteiramente falsa, não tem base na realidade.

Alguém da Midia quer mostrar que os gráficos estão errados?

***

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/governo-de-minas-atualiza-situa%C3%A7%C3%A3o-da-covid-19-no-estado-assista-1.796519

Para concluir, mais uma pílula: o Secretário Saúde de Minas anunciou que haviam 71.400 curados no Estado.

Entretanto, como se observa na imagem abaixo, a midia se omitiu de informar o número de recuperados. Só conseguiu publicar sobre infectados e mortos … Má vontade? Desprezo pela verdade? Opção preferencial pela morte? Ou há um plano da esquerda para desestabilizar o nosso Brasil?

Omissão do número de curados!

Deixe uma resposta