fachada-da-camara-municipal-de-sao-paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo.

A absurda “ideologia de gênero” não foi aprovada em âmbito nacional graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e agora sua implantação é deixada a cargo, sorrateiramente, dos municípios e estados.

Pelo prazo do MEC, os municípios tinham até a última sexta (29/05) para aprovar seus planos.

Dia 2/6 – Audiência Pública sobre gênero no PME na Comissão de Finanças

Horário : 12:00 horas

Local : Câmara de São Paulo – Sala Prestes Maia – 1° Andar

Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Ideologia de gênero, onde eles querem chegar? Chega de tanta palhaçada. Eles deveriam discutir sobre assuntos importante para o geral da população que já sofre tanto e não por uma classe que quer ser privilegiada. Estão lutando contra a Lei de Deus? Cada um terá o seu fim, esperem e verão! Se vocês acompanharem o Flagelo Russo, verão como o comunismo está dando pra trás. Não adiantar querer lutar contra Deus, Ele é Santo, Forte e Imortal. Não há força superior ao nosso Deus. Se eles perderam o temor de Deus, Deus não perdeu sua autoridade sobre os seus filhos, suas criaturas. Digamos sempre “não a ideologia de gênero”.

     
  2. A Revolução está aplicando um cerco inexorável, Contra qualquer argumentação, contra todo o bom senso, ela quer , através de leis positivas impor-nos usos e costumes que se opõe às Leis Naturais e às Leis Divinas.
    É a ditadura de Sodoma e Gomorra, sob a égide do PT , Psdb e da quadrilha (MÁFIA) que nos governa.
    Não desesperemos. Nossa Senhora Aparecida , Mãe do Perpétuo Socorro será, já é, o socorro nessa tragédia,

     
  3. se o bons calarem , o mal seguira destruindo tudo e todos , não a lei de gênero . chega de absurdos , DEUS paz aos homens de boa vontade.

     
  4. É necessário que nos posicionemos mesmo contra mais este ataque as famílias. PARABÉNS PELO GRANDE E SÉRIO TRABALHO DE VOCÊS. Contem sempre com minhas orações.
    Margareth de Almeida e Silva Carvalhaes

     
  5. Antes da lei humana, existe a lei Divina. Toda lei humana deve ser pautada antes de tudo sob a luz de DEUS e nada apode fugir ao seu apelo. Tudo que fizermos para facilitar nossas vidas e não estiver de acordo com a Lei de DEUS o resultado será sempre catastrófico e colheremos o que plantarmos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome