FilialSuplicaIPCO

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira juntou seus esforços a um grupo de diversas organizações pró-vida e conservadoras em todo o mundo para coletar assinaturas para a Filial Súplica ao Papa Francisco pedindo que ele reafirme de modo categórico o ensinamento tradicional da Igreja segundo o qual os católicos divorciados e recasados civilmente não podem receber a Sagrada Comunhão, e de que as uniões homossexuais são contrárias às leis divina e natural, considerando o triste fato de que muitos bispos estão propondo mudanças para a imutável doutrina da Santa Igreja Católica.

DSC_0525

No mês de maio, um grupo de membros da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizou campanhas nas cidades do interior do Paraná e coletaram em apenas 3 dias 2.804 assinaturas que serão adicionadas as mais de 250 mil assinaturas já obtidas em todo o orbe.

FilialSuplicaTFPEUA

Ao mesmo tempo, outros jovens da Sociedade americana de defesa da Tradição, Família e Propriedade (foto acima) realizaram campanhas nas cidades de Baltimore, Filadélfia e Harrisburg e reuniram várias centenas de assinaturas. Coletaram também assinaturas na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), Gettysburg College, e na 42º anual Marcha pela Vida.

Clique aqui e assista ao vídeo da caravana do IPCO no interior do Paraná

 

423
***
DownloadPDFfilial

(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bravos jovens do IPCO. Vendo pela internet a ação destes jovens me emociono muito. Gostaria muito de estar junto a vocês, pois tenho apenas 68 anos e me julgo jovem como vocês. Lutem meus queridos jovens, coletem os milhões de assinaturas para que sejam enviadas ao Santo Padre o PAPA FRANCISCO, assim ele saberá que o Brasil o apoia em suas decisões. Nós estamos com o Papa. Não podemos deixar que modifiquem nem uma vírgula da Lei de Deus. O que está contido no Livro Sagrado, estes escritos devem prevalecer sobre qualquer outra vontade. Nós somos católicos e amamos a nossa Igreja, sem modificação nenhuma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome