Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vacina contra a covid-19: “até o momento, não”. O resto é fake news pró China


O Brasil, graças ao esforço da nossa classe médica, vem derrotando o vírus chinês. Nosso total de curados ultrapassa 4,2 milhões.

Brasil vence a pandemia. Cae dia a dia o número de infectados

O número de infectados diminui desde o início de agosto.

Não se entende, não é razoável, não é científica essa propaganda midiática a favor de uma vacina em fase de teste. E, menos ainda, uma vacina chinesa quando o Brasil tem acordo com a universidade de Oxford. O governador João Doria, com seus acordos com a China, insiste em trabalhar contra a orientação do governo federal. Aliás, suas palavras ao voltar da China, são claras: “eu confio em Xi Jinping“.

Vejamos a Informação oficial do governo de São Paulo a respeito de vacina contra a covid-19: https://www.saopaulo.sp.gov.br

“Existe vacina para prevenção ao coronavírus?

Até o momento, não. No entanto, cientistas ao redor do mundo e no Estado de São Paulo, como as equipes do Instituto Butantan, já iniciaram pesquisas para desenvolvimento de vacina. Ainda é precoce indicar se e quando ela estará disponível.”

***

Ponto final. Essa é a opinião assente no mundo científico internacional.

E tem Midia espalhando e pressionando os brasileiros a tomarem a vacina chinesa.

***

A missão do Brasil não é ser cobaia da China. Pelo contrário somos um povo inteligente, inventivo e intuitivo. Nossa missão é influenciar as Nações na defesa da Civilização Cristã.

Fonte: https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=coronavirus-acoes-sp&utm_content=Coronav%C3%ADrus%20-%20A%C3%A7%C3%B5es%20do%20Governo%20de%20SP

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados