Vários sites e blogs já fizeram sua parte na campanha. E o seu?

Participe de mais este passo contra o PNDH-3. Envie sua mensagem à CNBB, clicando aqui

No dia 15 de Outubro p.p., o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira iniciou uma campanha de emails para a CNBB, pedindo que esta retire o apoio de 3 de seus organismos à Campanha pela Implementação e Integralidade do PNDH-3.

Com efeito, causa grande perplexidade que órgãos de entidade representativa da Igreja, como é a CNBB, estejam de mãos dadas com mais de 100 grupos homossexuais e vários pró-aborto, pedindo a aplicação INTEGRAL do malfadado Programa Nacional de Direitos Humanos-3, que implanta o caos moral e a perseguição religiosa no Brasil.

Para mandar sua mensagem à CNBB, bastam 30 segundos. Clique aqui e preencha os campos Nome e Email.

Tal atitude da CNBB torna-se ainda menos explicável tendo em vista do recente pronunciamento de Bento XVI contra “projetos políticos que contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto (…)”

Mas qual não foi minha alegria em ver vários sites e blogs repercutindo esta importante denúncia e mobilizando os católicos. Entre eles:

Site Voto Católico

Site Repórter de Cristo

Blog  Nossa Senhora de Medjugorje

(Se seu site ou blog repercutiu esta campanha e quer que coloquemos o link, favor escrever para [email protected])

P.S.: De acordo com informações do site VotoCatólico, não são 3, mas 4: CPT, CIMI, Justiça e Paz-SP e Movimento de Educação de Base. Sem contar o CONIC, do qual a CNBB faz parte

Saiba mais sobre o assunto em:

Escândalo: Três órgãos da CNBB de mãos dadas com associações homossexuais e pró-aborto pedem a aplicação integral do PNDH-3
Perseguição homossexual pede ajuda à CNBB
De mãos dadas com homossexuais e abortistas?