Esta pergunta só será respondida daqui alguns dias,  mas tem algo que todos nós, católicos do mundo inteiro, podemos fazer: rezar e enviar uma mensagem ao Papa ainda desconhecido.

Por que enviar uma mensagem para aquele que ainda nem sabemos o nome?

Porque esta mensagem será dirigida ao Vigário de Cristo, seja ele quem for.

Ela manifestará o que você, fiel católico, espera do futuro pontífice.

Ela será sua participação efetiva na luta da Igreja em defesa dos “valores não negociáveis” atacados por pessoas e movimentos que propagam o aborto, a eutanásia e a união de pessoas do mesmo sexo. Logo no início ela explica a razão de ser: “Antes mesmo que se saiba quem será escolhido como novo Sucessor de São Pedro, queremos dirigir a ele uma súplica.”

Ela será a sua Prece ao Divino Espírito Santo para que se eleja aquele que for o mais apto para dirigir a Barca de Pedro.

Assine agora mesmo a Mensagem ao Papa ainda desconhecido.

Veja que católicos do mundo inteiro estão participando. Os números aparecem no site. Acompanhe dia a dia.

NÃO DEIXE TAMBÉM DE CONVIDAR TODOS OS CATÓLICOS QUE VOCÊ CONHECE PARA TAMBÉM ENVIAREM A MENSAGEM.

Se você tem uma página na Internet, divulgue esta campanha. Entre aqui e veja as opções de banners para você publicar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA religião do laicismo
Próximo artigo“Der Spiegel”: não houve aquecimento global e ninguém explica
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

8 COMENTÁRIOS

  1. CARTA que con ciertas variaciones SIGUE SIENDO ACTUAL.
    Cada momento futuro del Papa y sus sucesores requeriria enviarle al Santo Padre este mensaje para animarlo a ser fiel siempre a su Ministerio.

  2. gostaria muito que este fosse lido pelo papa mas não sei se sera,aqui é um brasileiro que como muitos sempre dão um jeitinho na vida,estou desempregado e passando por dificuldades,e precisando muito de uma pequena ajuda,mas que para mim seria enorme,ja escrevi a diferentes pessoas e nunca obtive resposta alguma,mas como na posse do novo papa ele falou sobre a pobreza,senti que algo pode mudar,não sou e nem estou no grau da pobreza estrema ,mas como pai sinto o peso da dificuldade e a indiferença entre os seres humanos,oque eu preciso para poder ter uma vida mais tranquila e poder voltar a por alimento dentro de casa e cumprir com minhas obrigações de pai,para uns é tão simples ,mas não encontro ajuda,preciso ganhar vestidos de noiva,é isto mesmo ,para que eu possa trabalhar com eles,não tenho ainda se quer local para isto,mas sei que conseguirei,ja escrevi ate para aparecida do norte,achando que ali estaria minha salvação,e a resposta que tive foi a de que os vestidos doados la ,vão para associações e bazares,oque impede deles me darem alguns,porque nãp podem ajudar a quem depende disto para poder sobreviver,onde esta oque pregam,a bondade e o amor ao proximo,só sei que a cada dia que passa me sinto mais no fundo do poço.e com a fé abalada ,por favor me ajude a ter varios vestidos de noiva,ja que a maioria das igrejas ganham como doações,me ajude a tentar conseguir ter minha dignidade e autoestima de volta,me ajudem a ter de volta a fé,me ajudem a saber que oque ouço sobre o amor ao proximo seja verdadeiro,
    moro em guaianases são paulo e espero que me vejam como tambem um filho de DEUS grato

  3. Por favor leiam Francisco! Enfim, um papa “negro”! por Reinaldo Azevedo:

    “A escolha de um jesuíta para Sumo Pontífice indica que a Igreja pretende, sim, ser menos palaciana e mais missionária; menos apegada às pompas e honrarias e mais voltada ao trabalho junto ao povo. Os jesuítas são a ordem dos “sacerdotes do passo”.

    Mas atenção! Não se deve confundir essa vocação com qualquer tergiversação ou fraqueza em matéria de doutrina. Isso vale para os jesuítas de maneira geral e para o agora papa Francisco em particular. Ao contrário: jesuítas são, por natureza, disciplinados e disciplinadores. A Companhia de Jesus foi originalmente fundada em moldes quase militares.”

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/francisco-enfim-um-papa-negro/

    Na Argentina, Bergoglio é conhecido pelo conservadorismo e pela batalha contra o kirchnerismo. O prelado também é reconhecido por ser um intenso defensor da ajuda aos pobres. O argentino costuma apoiar programas sociais e desafiar publicamente políticas de livre mercado.

    O conservadorismo do novo papa é conhecido por declarações contra o aborto e a eutanásia. Além disso, embora ressalte que homossexuais merecem respeito, Bergoglio é contra o casamento gay.

    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/03/13/igreja-catolica-escolhe-sucessor-de-bento-16-e-tem-novo-papa.htm

  4. Que seja eleito um papa que possa debelar o processo de autodemolição da Santa Igreja.
    Enviai senhor o vosso Espírito Santo e tudo será criado e renovareis a face da terra.

  5. @Ricardo
    Ricardo, concordo com você e queria só acrescentar que não podemos nos omitir nesta hora que é análoga à Paixão de Cristo. Saibamos ao menos ajudar a carregar a cruz como fez o Cirineu ou sua Mãe Santíssima.

  6. Achei original a idéia. Claro que podemos escrever para um Papa Desconhecido, pois estamos nos dirigindo a uma instituição que independe de quem esteja ocupando o cargo. Parabéns. Assinei e enviei para meus amigos.

  7. Aos verdadeiros irmãos em CRISTO: Tenho 55 anos, mais jamais vi em minha vida uma situação como essa, não só pelo que o papa está passando, mais pelo que o povo está passando, mais precisamente as pessoas que são verdadeiramente CRISTÃOS. Mais me coloco na presença do SENHOR e acima de tudo, creio e confio em JESUS. Nada nem ninguém vai poder me separar do seu amor, mesmo que para isso seja preciso eu morrer, pois só assim terei condições de viver a eternidade. Estamos num país de um governo completamente anticristão e pior apoiado por alguns que se dizem cristão, tanto da igreja católica, quanto das não católicas, que por sinal nos atacaram e atacam a todo momento.Eu não tenho medo de ataques, JESUS passou por isso, nós o passaremos, pois só se atacam o que é bom. O que estou querendo dizer irmãos é que os verdadeiros cristãos católicos precisam neste exato momento, unirem, em orações, em pensamentos, nas missas, nas casas, nos terços, nos rosários, etc…, o inimigo está furioso e está nos usando para derrubar CRISTO. Mais isso jamais acontecerá, pois segundo Paulo, quando o demônio em forma de homem sentar na cadeira do papa, aí se terá começado o fim.Irmãos, ouça o que Paulo diz também:”Não é contra a carne e o sangue que estamos combatendo, mais contra os espíritos maus que encontram-se pelos ares”. Ah! antes que me esqueça e DEUS me mostra: O papa está renunciando não só pela idade, mais tenho certeza que nos bastidores do vaticanos o demonio está utilizando de muitos cardeais para tentar por fim a verdadeira igreja de Cristo, através de divisões e pensamentos pessoais e orgulho próprio. Avante, levantai-vos soldados de Cristo, a hora é agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome