Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Fé na Presença Real na Eucaristia (versus) culto idolátrico à Pachamama


        Três Religiosas, no Estado de Ohio, EUA, deram pública manifestação de Fé viva na Presença Real de Nosso Senhor na Eucaristia.

Um contraste revigorador para nossa Fé quando tivemos há pouco, nos jardins do Vaticano, uma cerimônia pagã de culto à Pachamama.

ACI Prensa relata que, acidentalmente, durante uma missa, parte do vinho consagrado caiu no carpete da igreja São Maximiliano Kolbe, em Liberty Township, Ohio (EUA):

” … acidentalmente derramei algo do precioso Sangue de Jesus no carpete, durante a Comunhão. Imediatamente coloquei um purificador (tecido branco) sobre a área derramada para que ninguém pisasse sobre ela até que pudesse limpá-la (purificá-la) logo após a Missa”.

“Ao terminar a Missa fui a sacristia para buscar água e outro purificador para limpar o Precioso Sangue. Quando sai da parte principal da igreja vi três monjas da (Congregação) Children of Mary”, ajoelhadas diante do Sangue derramado, com o rosto voltado para baixo, prostradas em adoração.

Um ato de Fé, uma lição, relata o Diácono

O Diácono permanente Mike Hinger contou que ao ver as religiosas prosternadas, em adoração, ficou “comovido porque não esperava isso”. Eu seguia os procedimentos normais para a purificação, e quando voltei as monjas estavam de joelhos com o rosto inclinado, em sinal de Adoração.

         Mik Hinger acrescentou: “quase comecei a chorar quando as vi. Creio que elas assim nos ensinaram sobre a Presença Real de Jesus na Eucaristia, no Precioso Sangue.”

As religiosas da Congregação Children of Mary, estavam acidentalmente na igreja, — acompanhavam famílias cujos filhos iam fazer a Primeira Comunhão — têm com carisma “saciar a sede de Jesus de ser amado no Santíssimo Sacramento”.

 * * *

Essa demonstração de Fé na Presença Real, uma Congregação Religiosa cujo fim é “saciar a sede de Jesus de ser amado no Santíssimo Sacramento”, reconforta os católicos no mundo inteiro que presenciam atos contrários à nossa Fé, como, por exemplo, o recente culto à Pachamama, nos Jardins do Vaticano.

Pro Maria fiant maxima! Ad majorem Dei gloriam!

Fonte: Walter Sánchez Silva, ACI Prensa

https://www.aciprensa.com/noticias/derraman-sangre-de-cristo-en-misa-y-la-reaccion-de-estas-monjas-se-hizo-viral-68406

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados