Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, percorreu cidades do sul do Brasil, no último mês de janeiro, fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

15 COMENTÁRIOS

  1. Concordo também com o Cleber que sugeriu uma Parada Cristã!! em contra posição da Parada Gay.

    Vivemos em um momento que creio eu ao menos, precisamos nos unir, nós Cristãos, entrar em um consenso para fazer uma parada cristã nacional.
    Católicos, evangélicos, protestantes, espíritas e outros..
    Mesmo com as diferenças, somos todos irmãos!!

    PARADA CRISTÃ JÁ!!

  2. Pessoal, apoio vocês também! Continuem nessa jornada tão importante nos dias de hoje, é com certeza uma atitude contra-revolucionário.

    Irei contribuir como puder também, nas minhas economias de estudante universitária.

    Católica, Anti liberal, Contra revolucionária, Hétero.
    Carolina – Santa Catarina

  3. Assisti várias vezes os vídeos e cada vez mais fico animado pensando que uma Cruzada nova saiu às ruas conquistando os corações daqueles que são os homens de boa vontade. Principalmente olhando o vídeo da agrassão homossexual fico com a convicção de que os homossexuais são os verdadeiros agressõres e são cínicos ao se apresentarem como vítimas. Eu considero pessoas de má fé aqueles que vendo o filme ficando defendendo esses homossexuais e toda a agenda homossexual.

  4. Silas Malafaia em seu programa de hoje (02/03/2013) mostrou a agressão sofrida pelos membros do IPCO e a cartilha do aborto feita pelo Ministério da Saúde.

    Católicos, protestantes, espíritas, mulçumanos… TODOS correrão perigo com uma ditadura LGBT e abortista, se não reagirmos logo e tirar o petismo e o pemedebismo no poder nas próximas eleições.

    Filhos de Abraão, UNIMO-NOS!

  5. A CARAVANA CRUZADA pela FAMÍLIA percorreu o sul do Brasil , mas NÃO no extremo-SUL …. PORTO ALEGRE e o RIO GRANDE DO SUL inteiro aguardam de braços abertos … V E N H A M

  6. É bom qdo alguém (ou instituição) toma a frente numa campanha em defesa da família e dos princípios cristãos. Sabemos como é árdua essa luta, principalmente qdo é contra o poder político e dos imorais, dos desonestos, dos injustos, dos depravados, dos sodomitas… Que Deus abençoe e ilumine o IPCO, seus membros, colaboradores e afins… Obrigado por lutar por mim, pela minha família e pelos meus amigos…

  7. Parabéns pela coragem e determinação!
    Nosso país e o mundo precisam de pessoas como vocês, que não se calam nem se acovardam diante daqueles que querem destruir nossos valores cristãos.
    Não se deixem abater pelas dificuldades. Saibam que a maioria do nosso povo, mesmo em sua falta de conhecimento e cultura e também em seu comodismo, apoia as suas idéias e o seu movimento.
    Sugiro uma campanha entre todas as igrejas cristãs para uma parada cristã nos mesmos moldes da “parada gay” que eles fazem.
    Precisamos reagir com a mesma força que eles estão fazendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome