Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Sacrilégio2

MADRI, 23 Nov. 15 / 03:00 pm (ACI).- O município de Pamplona (Espanha) permitiu a mostra sacrílega de Abel Azcona, que, depois de roubar 242 hóstias consagradas durante as missas simulando que ia comungar, colocou-as no chão formando a palavra “pederastia”. As fotos de como foi realizado o roubo das hóstias estão expostas em uma sala pública de arte em Pamplona, patrocinada pela prefeitura da cidade governada pela aliança independentista vasca, Bildu. A Plataforma “Abogados Cristianos” (em português: Advogados Cristãos) fez uma denúncia contra Azcona por violação do Código Penal espanhol e estipulou que até a próxima quinta-feira a prefeitura retire tal exposição sacrílega.

A assessora de cultura do município, Maider Beloki, apresentou a mostra com o título de “Enterrados” durante a última sexta-feira, a qual contém fotografias de como as hóstias consagradas foram roubadas e colocadas no chão. As hóstias permaneceram no chão até que um cidadão as retirou da exposição.

Polonia Castellanos, porta-voz da Plataforma Abogados Cristianos, declarou ao Grupo ACI que colocaram uma queixa contra o autor da exposição por “haver cometido em delito contra os sentimentos religiosos e a profanação, que estão nos artigos 524 e 525 do Código Penal espanhol”.

“O município de Pamplona também recebeu o prazo para que até a próxima quinta-feira a exposição seja fechada. Caso contrário, ampliaremos a queixa em grau de cumplicidade e cooperação necessária”, precisou Castellanos.

Nesse sentido, a Plataforma Abogados cristianos também manifestou que ficou surpreendida pela colaboração do município nesta profanação. “Não sei por que um município, de qualquer política que seja, permitiu algo que claramente é considerado um delito”.

Sacrilégio

“Em princípio, os poderes públicos como o município existem a fim de velar que delitos como estes não aconteçam, mas não para ajudar que estes sejam cometidos. O código penal é o mesmo para todos e se não tirarem a exposição antes desta quinta-feira, deverão responder por isso”, assegurou Castellanos.

Caso Abel Azcona tivesse antecedentes penais, como existem indícios disso, poderia pagar não só uma multa, mas também passaria pela prisão.

A plataforma Maslibres.org se manifestará hoje à tarde ante a Prefeitura de Navarra a fim de protestar pelo uso “de um espaço municipal para albergar o maior ataque dos últimos anos contra os católicos”.

Conforme explica Maslibres.org, a exposição fotográfica “é um flagrante ataque às liberdades e um espetáculo que demonstra a pobreza moral e criativa do suposto artista”.

“A cessão de um espaço municipal que todos os cidadãos da capital forense contribuem a manter com seus impostos, converte o Governo municipal em cúmplice do que se pode considerar o maior ataque dos últimos anos contra os católicos”, acrescentou Miguel Vidal, porta-voz da associação.

Até agora foram recolhidas mais de 18 mil assinaturas na plataforma change.org a fim de que a Prefeitura retire totalmente e de maneira imediata tal exposição que atenta contra os sentimentos religiosos.

Para assinar a retirada desta exposição sacrílega acesse estas páginas em espanhol. Clique aqui e depois aqui

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Fratres in Unum” e o IPCO
Próximo artigoAi de quem se esquece e se afasta de Deus!
Ação Jovem do IPCO
A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

6 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável que este artista tenha conseguido furtar tantas eucaristias consagradas e ninguém ter percebido o que estava acontecendo!!!Cadê nossos Ministros da Eucaristia? Cadê nossos coroinhas vigilantes? Ninguém percebeu a presença dessa figura nas filas? Muito embora, depois de ler vários livros sobre estes atos contra a Eucaristia, alguns autores dizem que, Nosso Senhor Jesus Cristo não permite que cometam mais ultrajem contra seu Corpo Mistico Santo e o pão eucarístico mesmo consagrado, torna-se apenas uma matéria, sem a presença Dele fisicamente! Porém, isto não que dizer que não penha cometido um grande pecado!

  2. Vejo com muita tristeza essa juventude secularizada… Que Deus tenha piedade da alma dessa criatura das trevas… Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. A Ele honra e Glória!!!

  3. Esse camarada já não terá, no juízo final, qualquer desculpa do tipo: “Eu não sabia!”
    Dar mais espaço a ele seria como que elogiar conteúdo estomacal expelido via oral.

  4. Tudo bem que o grupo ACI já está em ação contra isso. Entretanto, isso é algo tão hediondo que ultrapassa – e muito – a qualificação de “absurdo”. Isso é uma verdadeira ignomínia. Isso é um verdadeiro ato demoníaco. O que os católicos (de um país tão católico) fará? Só aguardará uma decisão jurídica?

    Pergunto também: por que esse “artista” do satanás não arrancou 242 páginas do Alcorão para escrever com elas a palavra “pederastia” em via pública?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome