Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: Conferência 1º Centenário de Fátima


No dia 13 de maio deste ano, completaram-se 100 anos da primeira aparição de Nossa Senhora aos 3 pastorzinhos, em Fátima.

A primeira pergunta que salta aos olhos é saber em que medida as profecias se realizaram.

Depois da última grande guerra, não houve um acordo de paz, mas apenas um armistício. As guerras continuaram e se espalharam como uma erisipela pelo mundo.

A degradação da moral e dos costumes e, em consequência, a desagregação da família e das sadias instituições atingiu o seu auge.

O espectro da guerra mundial percorre o mundo de Ocidente a Oriente e não há quem não tema a eclosão de uma outra grande guerra, a qualquer momento.

O IPCO – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, convidou dois grandes estudiosos da mensagem de Fátima (Dr. Antonio Augusto Borelli Machado e o Rev. Pe. Renato da Silva Leite Filho) para um painel de conferências que aconteceu no último dia 11 de maio, no Club Homs – São Paulo, antevéspera do centenário de Fátima.

Veja a íntegra da Conferência.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados