Os voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) estiveram presentes nas manifestações do dia 16 de agosto em São Paulo, Curitiba e Brasília.

Daniel Martins, coordenador da Ação Jovem, concedeu entrevista a diversos órgãos de imprensa como Época, Veja SP, Isto é Dinheiro, com excelente repercussão em vídeo na Folha de São Paulo.

Veja as fotos aqui

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos os participantes do IPCO e todos os brasileiros que estão na luta para um Brasil melhor. As manifestações têm que continuar não só contra esse governo, mais tbm contra a forma de governo atual (república), uma vez que provou ser ineficiente no combate à corrupção.
    Sugiro que nas proximas manifestações o IPCO usem a verdadeira bandeira do Brasil, ou seja a Bandeira Imperial.

     
  2. Parabéns a todos os jovens participantes do IPCO e todos os brasileiros que estão na luta para um Brasil melhor. As manifestações têm que continuar contra esse governo corrupto e imoral o povo está cansado de tanta enganação…! Impeachment neles ( PT ) JÁ !!!

    Aos jovens do IPCO: Vocês são Brilhantes, Corajosos e Guerreiros !

    Parabéns e Deus Abençoe sempre…

    Brasília,

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome