Participe da enquete abaixo promovida pelo site Voteweb sobre a regulamentação do comércio da maconha.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSe desejamos chuva, rezemos com Fé
Próximo artigoPaixão de Cristo – Paixão da Igreja
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil.

O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

18 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Kelson,

    Em duas semanas o NÃO diminuiu e agora aumentou, enquanto o sim só venha aumentando?

    Eis um exemplo que esse link do VOTANAWEB (pode está contaminado para manipulação) das votações, já que não consigo responder meus comentários nela, foi publicado na revista VEJA Edição 2396 16 de abril de 2014, MANUAL DA GUERRILHA DIGITAL, p. 87, BOTS:

    Bots, diminutivo para robots(em inglês), é um sistema, guiado por softwares, que simula ações de pessoas na internet, foi usado para forjar curtidas em comentários ou visualizações de vídeos, o que aumenta a credibilidade da página ou do conteúdo falso tem como objetivo utilizar registros estrangeiros de computadores – localizados, por exemplo na Inglaterra e nos EUA-, os ataques tentavam comprometer vídeos publicados no YouTube e aumentar a relevância de sites falsos, criados para o achaque (desprezo).

    Vejo no caso da militância a favor da maconha para desprezar os votos contrários e aumentar a relevância dos seus votos e curtidas.

     
  2. Atenção IPCO, esse VOTANAWEB ou é uma fraude ou essa votação foi contaminada por programa hacker!

    Mas é muito suspeito, já que retiraram a possibilidade de escrever meus comentários para replicar os maconheiros que estão defendendo seu vício!

    Pode ser que esse site seja administrado por comunistas, como é o Avazz!

     
  3. Esse votar sim proposto confunde. Votar sim é ser a favor da proposta do deputado? E o não para que não o apresente se seja votado? Vê se melhora a comunicação para não se perder tempo.

     
  4. Que grande punhado de nada… Tanta gente com tempo a perder discutindo besteira! Legaliza e vê se melhora… se não melhorar arruma outra forma. A maneira que tá instaurada não dá conta.

     
  5. Agradeço ao instituto por nos ajudar a enfrentar essa guerra contra as drogas publicando a votação do site do VOTANAWEB. Projeto de um lunático que só pensa na destruição moral da sociedade.

    Maconha: naturalmente devastadora:
    http://www.impacto.org/drogas/art1.htm

    Descriminalização das drogas, de um leitor que desmente os argumentos dos pró-maconha:
    http://www.ultimato.com.br/comunidade-conteudo/descriminalizacao-das-drogas#maconha

    Se a legalização não funciona mais nem na Holanda e na Europa, vai funcionar aqui no Brasil?

    http://blog.comshalom.org/carmadelio/37718-holanda-arrependida-liberacao-maconha-prostituicao-67-populacao-favor-medidas-liberais

    Atenção site que tinha informações dos médicos pesquisadores onde denunciava a mentira da afirmação que maconha era menos prejudicial do que o cigarro e álcool, foi fechado, clara ação da militância antidemocrática:
    http://my.opera.com/suedesantos/blog/show.dml/114765112

    Existe inúmeras ervas amazônicas com potenciais terapéuticos maiores e melhores do que a maconha, não é de estranhar esse lobby gigantesco do narcotráfico.

     
  6. Amigos. Precisamos votar não. Caso venha a ser aprovado o lamentável projeto, teremos uma população dopada, que poderá ser manipulada facilmente. Além do que maconha é “porta de entrada” para o viciado usar outras drogas mais pesadas, como a cocaína, LSD etc. Não devemos abrir essa brecha. É como aprovar aborto de anicéfalos e filhos de estupro. A mulher pode alegar que embora casada não queria a relação e que ficou grávida do marido e com uma decisão judicial pretender fazer aborto. Pior. A nação será obrigada a pagar o assassinato.
    Quem vai pagar a conta para tratamento de viciados de maconha e de outras drogas. Claro, será a União. O contribuinte.

     
  7. Por favor!!! atencao ao senhores prodavida, tenque investigar rigorossamente a vida dese tal deputado Jeann Wyllys, provavelmente , ele eh um traficantes , todos os homens da lei que sao a favor das droas sao suspeitos.

     
  8. Será que alguem se considera ilaqueado em sua boa-fé pelo Deputado Wyllys ? Será que alguém espera alguma coisa boa, socialmente construtiva dele ? Pois aí está. Maconha livre para todos. Cérebros anestesiados não pensam e são fáceis de dominar ! O que a luta de classes não resolver vai ser solucionado por essa “tecnologia”.

     
  9. Eles não vão descansar enquanto não aprovar esta anomalia, entusiasmados com o exemplo do Uruguai, vão aplicar a tática:
    “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”!
    É o “quanto pior melhor” em andamento!

     
  10. TUDO INDICA QUE ELE SE ENQUADRA NESSA PROFECIA DE LA SALETTE – espíritos das trevas – COMO DOS AGENTES DE SATANÁS!
    No ano de 1846, N Senhora anunciou que em 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, serão soltos do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e se perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas (como Jean Wyllys e similares) espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    TAMBÉM REFERENCIAS DO PE MALCAHI MARTIN:
    O grande Pe Malachi Martin divulgou uma serie de tenebrosos fatos que muito abalariam a Igreja cada vez mais intensamente nesses tempos do fim, ratificados pelos prenúncios de N Senhora nas 4 principais aparições, como Fátima, Lourdes, Quito e La Salette,
    Assim, o resultado dessas apostasias e ações anti Cristo culminavam no que antes era classificado como anátema e heresia, doravante será abraçado com “sincero desejo de compreensão”, “mútuo entendimento”, “respeito”, “tolerância”, “caridade”, “não constrangimento”, isto é, aquilo que era denunciado, corrigido ou expurgado é agora assimilado como – quando muito – “engano e desvio”; merecendo todas as justificativas, razões, motivos e desculpas.
    Daí, quantos supostos cristãos elegem essas verdadeiras pestes comunistas para o poder para depois apresentarem propostas, como essa satanista lei de incentivar o uso de entorpecentes, mesmo a maconha, porta de entrada das drogas pesadas.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome