200 mil (Budapeste) em procissão do Ssmo. Sacramento

1

Mais de 200.000 pessoas participaram da Procissão Eucarística no coração de Budapeste durante o 52º Congresso Eucarístico Internacional. O Congresso aconteceu na Hungria de 5 a setembro 12.

“Fiquei profundamente comovido e profundamente emocionado com o que aconteceu na noite de sábado”, afirmou Eduard Habsburg, embaixador da Hungria junto à Santa Sé.

Centenas de milhares

“Naquela noite, centenas de milhares de húngaros e convidados de todo o mundo saíram às ruas de Budapeste e caminharam em silêncio e em oração, em cantos, com velas, seguindo o Santíssimo Sacramento pelo centro de Budapeste como era feito durante séculos em todo o mundo, mas como … tornou-se muito raro hoje em dia. ”

O embaixador explicou que, à medida que a Sagrada Eucaristia passava, as pessoas se ajoelhavam na rua em reverência. Muitos húngaros postaram fotos e fizeram comentários que demonstraram como ficaram emocionados. Um húngaro escreveu: “Se Deus está conosco, quem será contra nós?”

“[Nosso] país (…) acaba de passar por um grande momento”, continuou Habsburg.

“A Hungria está sob as mesmas ameaças de muitos [outros] países: com a ameaça do secularismo, o declínio do número de comparecimento à Igreja”.

***

Cardeal Mindszenty prisioneiro dos comunistas, herói da Santa Igreja na Hungria

É a Hungria de Santo Estêvão, do Cardeal Mindszenty. É a Hungria que resistiu à dominação soviética. É a Hungria católica que resiste ao secularismo que invade o Ocidente.

A devoção eucarística, a manifestação pública da Fé em oposição ao laicismo permissivista.

Santo Estêvão faça ressurgir a Hungria católica.

Fonte: Mass Eucharistic Procession: Over 200,000 Hungarians honor Christ in streets of capital – LifeSite (lifesitenews.com)

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto houver uma nação que diz NÃO a NOVA ORDEM MUNDIAL Doutrinada por CHINA COMUNISTA e seus LACAIOS que nos QUEREM DESTRUIR. Nós Todos VERDADEIROS CRISTÃOS PATRIOTAS Estamos a dar continuidade a VIDA Junto ao Nosso DEUS VERDADEIRO, a CRISTO JESUS, a Nossa PADROEIRA VIRGEM SANTÍSSIMA de APARECIDA e a TODOS os Santos e Santas da IGREJA MADRE CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Vamos Reagir BRASIL da mesma forma que nossos irmãos de HUNGRIA.
    CARDEAL MINSDZENTY VIVE e VIVERÁ Junto de Nosso DEUS Para PROTEGER HUNGRIA.

Deixe uma resposta