Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 2 anos — Atualizado em: 7/7/2022, 12:37:40 AM
Os proprietários dessas clínicas de aborto deveriam agora dedicar-se à Vida. Afinal a medicina tem como objetivo salvar.
WICHITA, Kansas (Operação Resgate) – De acordo com a investigação em primeira mão da Operação Resgate, mais de 49 clínicas de aborto interromperam os abortos ou foram forçadas a fechar suas portas desde sexta-feira passada, quando a Suprema Corte dos EUA divulgou sua decisão no caso Dobbs v. Caso da Organização de Saúde da Mulher de Jackson.
A decisão efetivamente revogou a decisão Roe v. Wade de 1973 e seu caso companheiro, Casey v. Planned Parenthood (1992), colocando a questão do aborto nas mãos dos estados.
Mais fábricas de aborto fecharão nos próximos dias e semanas, à medida que as leis estaduais entrarem em vigor. Embora esforços estejam sendo feitos em alguns estados para bloquear leis pró-vida, a Suprema Corte dos EUA já começou a corrigir os métodos usados há anos pela indústria do aborto para anular as leis estaduais que protegem a vida no útero.
Na quinta-feira, a Suprema Corte dos EUA rejeitou três casos em que tribunais inferiores haviam decidido bloquear a aplicação de leis estaduais pró-vida aprovadas em Arkansas, Arizona e Indiana. Os tribunais inferiores foram instruídos a reconsiderar essas decisões à luz da derrubada de Roe.
Além das mais de 49 fábricas de aborto que fecharam, nove estados estão agora completamente livres do aborto. Desde que Roe e Casey descriminalizaram o aborto em todos os 50 estados, estamos vendo um número sem precedentes de estados se tornando livres do aborto.
A Operação Resgate verificou o fechamento de clínicas de aborto nestes estados:
Alabama: 4 fechamentos (agora um estado livre de aborto) Arkansas: 2 fechamentos (agora um estado livre de aborto) Arizona: 4 fechamentos Geórgia: 1 encerramento Kentucky: 2 fechamentos (agora um estado livre de aborto) Michigan: 1 fechamento Missouri: 1 fechamento (agora um estado livre de aborto) | Ohio: 10 fechamentos Carolina do Sul: 3 fechamentos Tennessee: 3 fechamentos Texas: 14 fechamentos Wisconsin: 4 fechamentos (agora um estado livre de aborto) Wyoming: 1 fechamento (agora um estado livre de aborto) |
Os proprietários dessas clínicas de aborto deveriam agora dedicar-se à Vida. Afinal a medicina tem como objetivo salvar.
***
Três estados adicionais, Oklahoma, Dakota do Sul e West Virginia, já estavam livres do aborto antes da derrubada de Roe
Esperamos que também no Brasil haja uma reversão das leis impostas ao País pelas esquerdas e pelo falso Centrão.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/at-least-46-abortion-centers-have-closed-following-supreme-court-overturning-of-roe-v-wade/?utm_source=featured&utm_campaign=usa
Seja o primeiro a comentar!