“Para sempre mais cristãos atrevimentos”!, como diria Camões. É o que desejam os jovens que tiveram a alegria e a honra de participar da Caravana Terra de Santa Cruz, por 7 estados do Nordeste. Mas a luta em defesa do Brasil e da Civilização Cristã não termina por aqui. Acompanhe os próximos passos em ipco.org.br

Acabo de ver a quilometragem. Cada um dos 5 veículos da Caravana Terra de Santa Cruz percorreu 7.349Km, para mobilizar a população em defesa da família, contra o aborto e o PNDH-3.

Graças a Deus, nossa meta não somente foi atingida, mas superada. Tínhamos anunciado a ousada meta de 6.000Km, e graças a sua oração e sua ajuda conseguimos atingir 7.349Km. Isso sem contar o percurso dos caravanistas para suas cidades de origem, e sem contar também os 2.700Km percorridos por uma das kombis, para levar conforto espiritual aos flagelados das enchentes do estado do Rio de Janeiro.

Sim, mais uma batalha foi ganha. Mais uma região do Brasil está alerta com relação ao Programa Nacional de Direitos Humanos. Em todos os 7 estados nordestinos que percorremos, o mesmo fenômeno se observou: o geral do público desconhece o PNDH; e quando conhece, é contra!

Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia disseram NÃO ao aborto, ao “casamento” homossexual, ao enfraquecimento da propriedade particular, à legalização da prostituição, ao ensino socialista, à sovietização do Brasil, e aos 500 outros pontos do PNDH-3.

Por que então ainda há políticos que querem impor o PNDH em nossa Pátria? Por que não auscultam antes os anseios da opinião pública? Por que implantar uma verdadeira perseguição religiosa, que atingirá a maioria da população?

Mais uma vez, agradecemos a todos os que contribuíram para o sucesso da Caravana Terra de Santa Cruz, e convidamos a que não baixem a guarda, acompanhando os próximos passos deste luta pelo site ipco.org.br.

9 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com a Maria Alcidia Merida sobre a proteção dos anjos em face da Caravana Terra de Santa Cruz. Em minha cidade os vi muito de perto e me pareceu que a atuação deles na rua era exatamente uma luta entre os anjos bons e maus. Os recebi por um momento em minha casa que até hoje está impregnada da presença dos Santo Anjos. Após a partida deles, voltei em elguns lugares onde eles estiveram fazendo a Campanha. Sem exgero me parecia que alguns anjos maus dali haviam fugido e como que se “perguntavam ” será que eles ainda estão na praça com aquele estandarte? Não seia melhor mudarmos de praça ou quiça de cidade? Enfim uma mera impressão a qual receiava externar mas a Merida me encorajou a escrever o que fica aqui consiganado para História. São Miguel Rogai por Nós

  2. Muita coragem desses rapazes deixarem seus descansos, suas casas, suas famílias e amigos e integrar essa manifestação sem saber o que vai acontecer e se vão conseguir alcançar seus objetivos, passando pelas diversas provas durante esse caminho. Parabéns, que Deus os abençoe.

  3. Parabens, exercito de Jesus,Maria e José . Sabe porque voces consequiram ? Motivo muito simples deixaram se guiados pelos melhores comandantes já existentes,pelos ANJOS Gabriel, Rafael e por toda hierarquia são MIGUEL. Que Deus Pai,Deus filho, Deus Espirito Santo continuen a iluminar a VOCES

  4. Jovens irmãos, que exemplo e que conquista para a maior glória de DEUS PAI!
    Parabéns entusiasmado!
    Que o Altíssimo os abençoe com cêntupla retribuição e, quanto a nós, que Ele nos toque mais e mais.
    Pelo ESPÍRITO SANTO e com a humilde Maria Nossa Mãe e Rainha, glória a CRISTO REI!

  5. Parabens, a todos estes valentes e valorosos jovens guerreiros da caravana Terra de Sta Cruz. Se todos os jovens fizecem o mesmo,o nosso Brasil seria maravilhoso. Nosso bom Deus e a Virgem Maria os proeja e os abençoe nas suas caminhadas.

  6. Acompanhei diariamente a Caravana e deixo aqui meus parabéns aos jovens que tanto se empenharam. Fica aqui também o meu lamento. Que pena que no Brasil os jovens se interessam tão pouco por temas como esse. Na minha família, eu vivo reclamando disso. A garotada só sabe viver de fone de ouvido poluindo a mente com aquelas pancadarias que chamam de música ou gastam horas por dia batendo papo no tal de MSN que gera uma verdadeira indigência mental nessa geração. Fica aqui meu estímulo a esses jovens para que eles façam a cabeça de outros de sua geração para melhorar o futuro do Brasil.

  7. Nem para fazer turismo eu teria feito tudo isso. De Kombi, naquele calor, eu hein. Mas eu acho que voces rapazes fizeram o que eu não tive coragem de fazer quando eu fui estudante. Passar as férias lutando pelo Brasil, pela Igreja é muita coisa. Parabéns e obrigado.

  8. Considero um feito de muita coragem e ousadia. Apenas posso imaginar as dificuldades que enfrentaram e tiveram a nobreza de não as porem em evidência e sim os objetivos nobres da campanha. Tenho certeza de que Nossa Senhora Aparecida os abençoará. Nós é que devemos lhes agradecer a generosidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome