Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

7 Dias em Revista: atualize seu background


Disputa presidencial nos EUA envolve os Valores Morais

O Presidente Trump concorre à reeleição face a Joe Biden, democrata. “À medida que a eleição se aproxima, Biden corre cada vez mais para a esquerda, criando um contraste cada vez mais distinto com o forte registro pró-vida e pró-família do presidente Trump.”

Biden, favorável ao aborto, à violação da liberdade de consciência (obrigar hospitais católicos a favorecer a contracepção, Obamacare), como todos os utopistas socialistas pretende gastar trilhões na economia, planeja “levantar US $ 4 trilhões, aumentando os impostos “sobre as empresas e os ricos”.” (1)

Lembramos, imposto e socialismo andam sempre juntos. Seria muito oportuno que a Conferência dos Bispos Americanos se levantasse em defesa da família, condenando também o socialismo de Biden.

Os Papas, desde Pio IX, condenaram o socialismo, mesmo quando mascarado.

***

Venezuela, socialismo, pobreza. É o que a esquerda deseja para o Brasil?

“Segundo o economista Francisco Monaldi, diretor do Programa Latino-Americano de Energia no Instituto Baker, em Houston, “a produção de petróleo da Venezuela está chegando ao nível que tínhamos em 1929 e a produção per capita está mais próxima do que tínhamos quase 100 anos atrás.”

“Além disso, deveríamos estar produzindo mais de quatro milhões de barris por dia. Em outras palavras, produzimos menos de 10% do que deveríamos ”, afirmou ele no Twitter.”

A Venezuela outrora Nação riquíssima o deveu a sua maior reserva petrolífera mundial. O petróleo continua a existir em solo venezuelano. O bolivarianismo socialista — tão amigo de Lula e Dilma — levou aquele País à bancarrota.

Se o PT tivesse um pingo de honestidade se levantaria em defesa dos pobres miseráveis que inundam a Venezuela.

A China, a Rússia e o Irã deixariam de ser sustento político, militar e econômico daquela tirania … mas, pelo contrário, continuam apoiando vigorosamente a tirania socialista de Maduro.

E ainda tem gente ingênua, ou esquerdista encapuçada, que defende a nossa aliança com Xi Jinping. (3)

***

Tradição, Família, Propriedade completa 60 anos!

Oportuno e documentado artigo em nosso Site comemora as 6 décadas de existência da TFP, a maior organização civil anticomunista, de inspiração católica, nascida no Brasil.

Fundada pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, prestou a TFP memoráveis serviços ao Brasil, em defesa da Civilização Cristã, contra o socialismo e o comunismo. Suas campanhas contra o progressismo dito católico, contra a TL estão registrados em nossa História. Os maiores abaixo assinados de índole católica nasceram na Terra de Santa.

Os ideais da TFP se espalharam pelos continentes … exceto nos países comunistas onde não há liberdade de pensamento, nem de Religião.

Pela primeira vez na nossa História o Brasil exportou ideologia e lançou a boa semente em tantas Nações.

Convidamos nossos leitores a acessarem  https://ipco.org.br/tradicao-familia-propriedade/

EUA fecham Consulado chinês em Houston (Texas): centro de espionagem

O governo dos EUA deu 3 dias para o Consulado chinês encerrar suas atividades. Vídeo que circula na internet mostra a icineração de documentos no pátio interno do prédio. Os bombeiros não tiveram permissão para entrar.

“O consulado da China em Houston não é uma instalação diplomática. É o nó central da vasta rede de espiões e operações de influência do Partido Comunista nos Estados Unidos. Agora o prédio deve fechar e os espiões têm 72 horas para sair ou enfrentar a prisão ”, disse (o senador Marco) Rubio no Twitter em 22 de julho, acrescentando que o fechamento está muito atrasado.” (2)

Confiar no PCCh é obra de ingênuos ou cúmplices. O governador Doria continua obstinado em investimentos do PCCh em São Paulo e tem confiança na vacina chinesa. Procuram-se cobaias humanas …

Nós preferimos ficar com a vacina de Oxford, fruto de um acordo entre o governo Bolsonaro e aquela famosa Universidade inglesa. Se a China não foi eficaz para detectar o surto do coronavírus em seu início, puniu médicos e enviou material de saúde deteriorado para tantos países … por quê confiar na vacina chinesa? Com a palavra o Sr Doria e os governadores-interventores petistas.

***

Caravanas do Instituto percorrem o Brasil

Caravanas de jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira percorrem cidades do Brasil. O desafio desses jovens é a recitação pública do Terço pedindo à Nossa Senhora pelo Brasil, pela nossa luta contra o coronavírus, pelo nosso futuro longe das garras socialistas.

Os vídeos encontram-se disponíveis em nosso Site. https://ipco.org.br/a-caravana-precisa-de-sua-ajuda/

***

Lei de Segurança Nacional (Hong Kong): você também está incluído

Quem achou que a LSN do PCCh para Hong Kong envolvia apenas aquela cidade de 7,5 milhões está equivocado.

Stanley Prison, one of six maximum security prisons in Hong Kong.
Prisão de segurança máxima

Excelente análise publicada por BitterWinter comenta: “o artigo 38 da nova lei, estabelecendo que: “Esta lei se aplicará às infrações previstas nesta lei cometidas contra a Região Administrativa Especial de Hong Kong de fora da Região por uma pessoa que não seja um residente permanente da Região”.

“É preciso ler duas vezes antes de concluir que sim, a lei realmente diz que a China, ou melhor, o PCCh, está afirmando jurisdição contra todos os seres humanos neste planeta, e talvez também em outros planetas.”

Se você fizer um comentário que o PCCh considere injurioso à China, à Xi Jinping saiba que já está enquadrado na LSN. Se você tiver a infelicidade de ir a Hong Kong ou à China continental … poderá ser preso, julgado com a “bondade” e “justiça” do regime comunista chinês.

Essa é a China que pretende negociar com o Brasil “sem viés ideológico” interessada em nossas riquezas, e implantar aqui o sistema policialesco da Huawei 5G. Brasil, alerta! É a primeira vez na face da Terra que um PC se julga no direito de incluir 7,5 bilhões de pessoas … e enquadrá-las na LSN. (4)

***

No México morrem 3 X mais do que no Brasil (coronavírus)

Segundo a Midia o governo Bolsonaro não se importa com a vida. Até jornalistas desejam que ele morra … para salvar vidas.

Brasil, 5% de mortes e 95% de recuperados

México, 15% mortes, 85% recuperados

No México de Obrador o socialismo produz mortes. Lá, o vírus chinês mata 3 X mais do que o Brasil. Ou, se quiserem, a equipe médica do Brasil cura 3 X mais do que o sistema socialista mexicano.

Seria o caso da Midia pedir a morte de Obrador?

Nós queremos que ele se converta e liberte o México da escravidão socialista. E aquela grande Nação se alinhe aos Valores Morais para a grandeza das Américas.

O Brasil arca com 15% do total das curas do vírus chinês em todo o Orbe!

(1) https://ipco.org.br/joe-biden-o-socialismo-mascarado-e-as-condenacoes-dos-papas/

(2) https://ipco.org.br/as-malhas-do-consulado-chines-em-houston-enorme-centro-de-espionagem/

(3) https://ipco.org.br/venezuela-socialismo-pobreza-e-o-que-a-esquerda-deseja-para-o-brasil/

(4) https://bitterwinter.org/hong-kong-national-security-law-article-38/

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados