The Irish Times Health

78% de “transgêneros” pensaram em se suicidar e 44% tentaram-no pelo menos uma vez, revelou um estudo sobre saúde mental encomendado à “Transgender Equality Network” pela comunidade “trans” da Irlanda.

A pesquisa analisou o caso de 164 participantes com o apoio da Iris O’Brien Foundation.

Segundo o diário irlandês “Irish Times”, o estudo confirmou os resultados já obtidos em trabalhos análogos em nível internacional e com uma base de análise muito mais larga.

Entre as causas das tendências suicidas apontadas pelo trabalho irlandês figura o “estresse extremo” ligado ao fato de o indivíduo ostentar um sexo que não é o natural.

A isso se acresce o horror que sentem seus familiares, o estigma que acompanha essa torção violenta da ordem natural, e as incertezas psicológicas que perseguem o indivíduo que banca um sexo que não é o seu, observou o jornal.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se as pessoas resolvessem respeitar o 6º mandamento Divino, QUE IMPORTA SABER OU SE PREOCUPAR COM TENDÊNCIAS SEXUAIS. Seriam todas consideradas castas. Então, as pessoas acimas, sujeitas ao suicídio, deveriam saber que castidade não é só para eles, não é só para padres e freiras, mas para qualquer pessoa. Não sou evangélica, mas pastores também ensinam sobre a castidade tanto no casamento como para solteiros. Quem se preocupa em obedecer a Deus e a Igreja não sofre com a angústia de achar que tem tendência para isto ou aquilo. O problema na sociedade é a libertinagem patrocinada por loucos e que levam as pessoas a se preocuparem mais com sexo do que com Deus.

  2. Concordo com Mirko Hadal. Acho que ninguém estudou a fundo ainda sobre componentes ativos da nossa alimentação, composição com hormônios etc. Mas deixando de lado esta causa “saúde”, podemos também discutir o lado moral e cristão. Acho que as classificações “heterossexual e homossexual” se referem a pessoas com atividades sexuais ativas. O que ensina a Igreja e Bíblia é que sexo é só dentro do casamento instituído por Deus. Se uma pessoa não encontrou a companhia correta para casar-se e resolve permanecer solteira sem se envolver sexualmente com ninguém que denominação deve receber então? Ou será que um casal (homem e mulher) que vivem juntos sem o vínculo do casamento não são pecadores só porque são considerados “heterossexuais”. Já li que a solução para pessoas com tendências para o mesmo sexo devem praticar a castidade, só eles?

  3. A causa disso é bastante verossímel. Segundo a medicina, se deve a uma desordem hormonal que leva o feto a desenvolver um cérebro com características do sexo oposto ao sexo biologico.

    Queiram ou não, é problema mental, uma deformação durante a gestação. E não adianta dizer que não é doença porque isso não há como negar. Equipara-se à sindrome de down, a esquizofrenia, e a outras coisas que não foi escolha do indivíduo e não parece ter cura.

    Cabe tratar deste assunto a medicina psiquiátrica, e assim, psicólogos tem é de calar a boca porque estão se metendo em assuntos que não é da competencia deles.

    Quanto a tratamentos, mudança de sexo seria uma alternativa para evitar que tal coisa se torne um mal maior ainda, mas como última opção, e não deveria ser estimulada como tem sido feito. Porém, cabe à psiquiatria tratar sobre isso e tambem deve cuidar de quem mais sofre com isso que são os pais.

    Lamento muito tal tipo de coisa estar sendo usada como bandeira para dar combate à igreja, fundamentar reivindicações de gays e propagação do comunismo.

    Transtorno de genero é doença mental congenita sim, e tais doentes devem ser respeitados tanto por nós quanto por esquerdistas que se servem disso no maior descaramento e hipocrisia!

  4. Dizemos com frequência que quando alguém que se acha uma galinha e passa a imitar as atitudes dela como ciscar, cacarejar, empoleirar essa pessoa ficou louca. Tanto mais quando se quer impor a crianças a ideia de que elas não são o que são.

  5. Não sou médico e muito menos psiquiatra porém conheço um pouco sobre o assunto : os desvios na líbido ou nas estruturas psíquicas que acompanham o desenvolvimento sexual evidentemente precisam ser revistos por especialistas para determinar suas origens e suas patologias.
    Pessoalmente acredito que esse tipo de desequilíbrio mental pode levar a cometer suicídio justamente por não ter as avaliações médicas correspondentes.

  6. Isso está acontecendo porque o povo estão es afastando da Igreja, foi criada a Renovação Carismática Católica para as pessoas aprenderem a Palavra de Deus e depois ensinar, mas os Grupos de Orações estão se esvaziando, as pessoas estão perdendo o interesse, por isso que o demônio está agindo, os Testemunhos de Jeová que está provocando tudo isso, eles estão trabalhando pesado para manifestação do ante cristo, por isso que o que eles ensinam é diferente do que ensina a Bíblia. Por isso que o povo está se afastando dos Grupos de Orações. Ver em Ezequiel 22, versículo 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome