Reaja imediatamente contra o Projeto de Reforma do Código Florestal, participando da Campanha Paz no Campo. Clique aqui e veja no final da mensagem como mandar seu protesto para os Deputados.

Abaixo o Editorial do Grupo Bandeirantes mostrando as consequências para o Brasil caso seja aprovado essa Reforma. O Brasil, país do futuro, poderá se tornar o país da miséria.

 

Não se omita nessa hora tão grave para o futuro de nosso País.

Clique aqui e faça o seu protesto agora mesmo.

Saiba mais sobre a Reforma do Código Florestal

 

8 COMENTÁRIOS

  1. @Paulo Kelson
    O STF voltou atrás! Se os ministros reveram suas decisões sobre esse instituto, deveriam também rever a união estável homoafetiva, já que está claro na Constituição Federal o gênero homem e mulher no Art 226 § 3º. e no Código Civíl art 1723.

    Essa é a oportunidade de intervenção cívica de grande dimensão como falou o Prof. David Magalhães em sua entrevista na Revista Catolicismo de Dez.2011. Vamos cobrar do STF!

     
  2. O ambientalismo é mais perigoso que o comunismo, pois coloca a natureza como deus, acima dos benefícios gerados pelos seres humanos, acimas das necessidades das pessoas.

    Pelo menos o STF julgou inconstitucional o Instituto Chico Mentes, um instrumento do ambientalismo arbítrario, que cometia abusos contra os agropecuários, grandes ou pequenos, no Amazonas.

     
  3. Agradeço ao Instituto Plínio Corrêa de Oliveira pela campanha na qual estão empenhando o máximo de esforço para impedir que o Brasil caia no abismo. Nós que dependemos deste setor vital para a sobrevivência da humanidade devemos nos unir para formar uma corrente contra os inimigos da propriedade privada. Não é difícil concluir que também são inimigos da família. Amigos produtores vamos fazer algo por nossas famílias e as do Brasil.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here