Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A nova ofensiva dos protestos: destruir imagens de Jesus e Maria


Aonde querem chegar os promotores dos protestos nos EUA? Por quê visam os esquerdistas atingir Jesus e Maria? Vimos, no artigo passado a ofensiva, na Califórnia, contra a evangelização feita por Frei Junípero Serra. https://ipco.org.br/estatua-de-sao-junipero-serra-e-removida-e-profanada-em-ato-contra-a-evangelizacao/

As suas estátuas também precisam ser derrubadas

Enquanto estátuas de figuras históricas americanas, incluindo as de ex-presidentes, estão sendo destruídas à força por todo o país, os ativistas do Black Lives Matter estão agora começando a atingir o cristianismo.

Informa TheEpochTimes: “As igrejas históricas estão sendo desfiguradas, pois alguns pedem que as estátuas de Jesus sejam demolidas.

“Sim, acho que as estátuas do europeu (sic) branco que eles alegam ser Jesus também devem ser derrubadas. Eles são uma forma de supremacia branca ”, escreveu o ativista político Shaun King, que é um defensor aberto do Black Lives Matter.”

““Na Bíblia, quando a família de Jesus queria se esconder e se misturar, adivinha para onde eles foram? EGITO! Não a Dinamarca ”, continuou King em uma postagem no Twitter em 22 de junho. “Derrube-os.”

Comentamos: É tanta ignorância histórica e geográfica! Israel, desde José do Egito, tinha fáceis comunicações com o país dos Faraós!

Continua a notícia: “Em Washington, vândalos desfiguraram a histórica Igreja Episcopal de São João, localizada a apenas um quarteirão de distância da Casa Branca. As letras “BHAZ” (Zona Autônoma da Casa Negra) estavam rabiscadas nos pilares em frente à igreja. A zona foi desmantelada pela polícia.”

Enquanto isso, alguns apoiaram publicamente os comentários feitos por King.

“”#ShaunKing está certo sobre #WhiteJesus e #WhiteSupremacy”, escreveu o economista e ativista Boyce Watkins. “Se #Jesus tivesse sido apresentado na sua forma mais verdadeira, você o teria enforcado de uma árvore.””

Tory Russell, diretor de missão da Aliança Internacional pela Liberdade Negra, escreveu em um post no Twitter, “evitando tentar descolonizar mais os EUA do que os favoritos de seu movimento”.

Destruir todas as representações de Jesus

Em um post de acompanhamento no Twitter, King pediu que todas as outras representações de um Jesus branco fossem destruídas, rotulando-as como “propaganda racista”.

“Todos os murais e vitrais de Jesus branco, e sua mãe européia e seus amigos brancos também devem descer (ser derrubados)”, disse ele. “Eles são uma supremacia branca bruta. Criado como ferramentas de opressão. Propaganda racista. Todos deveriam descer.”

Grupo anarco-comunista Antifa sequestrou os protestos

“O procurador-geral William Barr disse recentemente que o Departamento de Justiça tem evidências de que o grupo anarco-comunista Antifa e outros grupos semelhantes “sequestraram” os protestos inicialmente pacíficos.

O governo está aumentando seus esforços para reprimir os vândalos. Em 23 de junho, Trump anunciou que permitiu ao governo federal prender qualquer pessoa que desfigurasse ou destruísse qualquer monumento “efetivo imediatamente”. “Eu autorizei o governo federal a prender qualquer pessoa que vandalize ou destrua qualquer monumento, estátua ou outra propriedade federal nos EUA com até 10 anos de prisão, de acordo com a Lei de Preservação de Veteranos”, disse ele no Twitter.”

***

Brasil e EUA são atualmente os países mais visados pela esquerda. Nos EUA movimentos de extrema esquerda estão cavalgando os protestos inicialmente pacíficos. Agora passam ao ataque aos monumentos públicos civis e até religiosos e por fim querem demolir as imagens de Jesus e Maria.

Até esse extremo a esquerda do Brasil não ousa chegar. A esquerda no Brasil, desgastada e derrotada nas Urnas está apelando ao falso Centrão, tentando engavetar os projetos dos Valores Morais e paralisando a economia do Brasil.

E o falso Centrão ele mesmo, se desgasta. Talvez ele não percebeu que o brasileiro percebe. Inteligência e intuição rápidas não nos faltam.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/some-activists-call-for-toppling-of-jesus-statues-amid-unrest_3400160.html?ref=brief_News&__sta=vhg.uosvpxUIsmqhgvv%7CHYJ&__stm_medium=email&__stm_source=smartech

 

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados