Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A “verdade feia” sobre o BLM: não favorece a educação de negros


O fundador de uma filial do Black Lives Matter em St. Paul, Minnesota, renunciou.

A “verdade feia” sobre o BLM

“Rashard Turner, que deixou o Black Lives Matter, divulgou um vídeo em 26 de maio dizendo que aprendeu a “verdade feia” sobre as operações do grupo e afirmou que “eles tinham pouca preocupação em reconstruir famílias negras, e eles se importavam ainda menos em melhorar a qualidade de educação para alunos em Minneapolis. ”

Em uma entrevista de 2 de junho para a Fox News, ele disse que Black Lives Matter sinalizou publicamente a oposição às escolas charter, o que, de acordo com ele, era “um ataque direto às famílias negras” e “às crianças negras”.

Matam as esperanças de nossos filhos

Black Lives Matter foi “cooptado por sindicatos de professores, especificamente a nível nacional, a Federação Americana de Professores e aqui localmente em Minnesota, Education Minnesota”, disse Turner.

“Esses sindicatos de professores são donos dos democratas, eles são donos do BLM; e sindicatos de professores, na minha opinião, eles matam as esperanças e sonhos de nossos filhos. Portanto, se estamos pensando em crianças negras – fazendo o que é melhor para as famílias negras – temos que começar com a educação. ”

Black Lives Matter e a National Association for the Advancement of Black People em 2016 pediram publicamente uma moratória sobre as escolas charter, que receberam um retrocesso significativo na época, acrescenta TheEpochTimes.

***

Enriquecimento rápido

Nosso Site já abordou as denúncias contra Patrisse Cullors, — que renunciou recentemente — cofundadora da Black Lives Matter, sobre suas finanças e propriedades imobiliárias.

Em abril, surgiram relatos de que Khan-Cullors comprou nos últimos anos não menos que quatro residências sofisticadas, totalizando $ 3,2 milhões, o que provocou dúvidas sobre como ela poderia pagar essas compras, tendo recebido apenas $ 120.000 de 2013 a 2019 (aproximadamente $ 17.000 por ano) na qualidade de porta-voz do BLM. https://ipco.org.br/renuncia-diretora-do-blm-suspeita-de-enriquecimento-ilicito/

***

Caridade, amor ao próximo, dedicação, altruísmo só se encontram nas almas formadas segundo o Cristianismo. A esquerda se serve das mazelas alheias para conquista do Poder.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/blm-st-paul-founder-who-quit-says-black-lives-matter-is-racist-against-black-children-over-charter-schools_3841376.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-06-02-2&mktids=170ca1456df58f78630054cadb95ee32&est=bWwOxkusvarjrFW%2FinjnZ4LE64UO1i4IRBn1fhVZkKqqfDebxJ1wNOPOl9OTG8g%3D

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados