Luis Dufaur

Confira o último vídeo da série que esclarece a fraude do aquecimento global: (Parte IParte II)

Parte 3 (final) ‒ Climatologista Luiz Carlos Molion, Band, 28/11/2010

Assista também a Parte I e a Parte II

1 COMENTÁRIO

  1. Apesar de toda vibrante dialética do eminente professor em climatologia e de seu vasto conhecimento academico da amtéroa em tela, alem de sua respeitavel figura pública de tal cientista brasileiro.

    Há porém óbice bastante sério na matéria ref.aos REAIS dados comprovaveis por satelites em orbitas geodesicas em sensoramento remoto;

    E que demonstram em imagens claras, incontestaveis e precisas ref ao incrivel e crescente anualmente DEGELO das calotas polares etc. desde ultima década passada do séc.21.

    Como reconsideração dos demais dados ref.aos altos niveis de DIOXINA no clima global terrestre, como principal poluente atmsoferico na atualidade devido a desenfreada industrialização da Asia notadamente na China continental que ocupa vasto territorio etc

    Assim sendo cabera respeitosamente a clara e URGENTE rediscussão realista EM BOM SENSO de tal temática vital a sobrevivencia da Humanidade, sem preciosismos e personalismos pernósticos e antipáticos de posturas e dialéticas além de discursos conflitantes de tais mesmos doutos SENHORES DA VERDADE na matéria na comunidade acadêmica no mundo inteiro etc..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome