Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Aborto e satanismo: “acesso ao aborto é uma forma digna de adoração.”

Por Costa Marques

2 minhá 5 anos — Atualizado em: 11/12/2019, 2:59:51 AM


“A intersecção do fanatismo pró-aborto e satanistas autodeclarados é um resultado natural da crença compartilhada de ambos os grupos na “autonomia” a qualquer custo, de acordo com um novo documentário angustiante do grupo pró-vida Created Equal”, afirma (LifeSiteNews), 8 de novembro.

* * *

 Autonomia é o contrário da contingência

     Ensina a Doutrina Católica que o ser humano é contingente, ele não basta a si mesmo e precisa, portanto, do Criador. Ele está sujeito às Leis Morais, às Leis Divinas. Essencialmente dependente do Criador, nascemos para conhecer, amar e servir a Deus nesta Terra e gozar depois da bem-aventurança eterna.

Exatamente a autonomia da mulher sobre seu corpo (slogan dos pró aborto) e a autonomia do ser humano em relação a Deus constituem um mesmo brado de revolta, semelhante ao “non serviam” de Lúcifer.

Continua LifeSiteNews: “Na maioria das vezes, o valor final da luta [defensores do aborto] é a autonomia, a liberdade de fazer o que quiserem”.

Afinidades dos satanistas e dos pró abortistasAborto

“O maior representante da busca da autonomia é Satanás. O satanismo é, portanto, o espaço reservado perfeito para esses valores distorcidos”.

“E aqueles que amam a morte (defensores do aborto) são muitas vezes rápidos em abraçar os [princípios] do satanismo”, explica Mark Harrington, fundador e presidente da Created Equal. “Esperamos despertar uma igreja adormecida para a batalha espiritual que enfrentamos.

“Mas aqueles que amam a morte são muitas vezes rápidos em abraçar seus princípios. Isso não é surpreendente quando o Templo Satânico ensina que defender o acesso ao aborto é uma forma digna de adoração.”

* * *

         Aí está o nexo entre o satanismo e os pró abortistas. Rejeitando a Deus e sua Lei acabam caindo nas garras de Lúcifer.  Como diz a Escritura ninguém pode servir a dois senhores: ou agrada a Deus e rejeita Satanás, ou, pelo contrário quer agradar a Satanás e se volta contra Deus.

Conclui a notícia: “meu corpo, minha escolha” – é um dos “Sete Princípios Fundamentais” do Templo (Satânico). O Templo tem uma história de envolvimento na defesa pró-aborto.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/watch-new-pro-life-documentary-exposes-demonic-underbelly-of-abortionism

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados