Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Abortômetro: 55.772.015 crianças assassinadas nos EUA desde o acórdão ‘Roe v. Wade’ de 1973


Os Estados Unidos registraram um dos piores holocaustos da história da humanidade no 40º ano da legalização do aborto, aprovado em 22 de janeiro de 1973, escreveu a agência LifeNews.com.

Desde aquela data, pelo menos 55.772.015 crianças inocentes foram assassinadas pelo aborto no ventre materno.

Uma cifra de deixar atrás os piores criminosos de guerra condenados em Nuremberg, as chacinas coletivas ordenadas por Lenine e Stalin.

Talvez só Mao Tse Tung e seus sequazes ainda consigam se manter na liderança dos macabros recordes de crimes coletivos contra a humanidade.

National Right to Life Committee (NRLC) estimou que em 2011 a chacina dos inocentes já atingia 54.559.615 de vítimas em decorrência da decisão da Suprema Corte de Justiça Federal americana.

Mas, com os dados fornecidos pelo Center for Disease Control e pelo Guttmacher Institute (ex-braço para pesquisas da famigerada Planned Parenthood), no documento “Abortion Statistics: United States Data and Trends”, o Dr. Randall K. O’Bannon, diretor da NRLC, chegou ao número de 54.559.615 de homicídios por aborto desde 1973.

O instituto Guttmacher recolhe os números diretamente dos centros abortistas e é a fonte primária das informações sobre abortos.

Esses números significam que o extermínio alcançou uma média diária superior a 3.300 abortos, ou 137 abortos por hora, ou um aborto cada 30 segundos nos EUA.

Porém, considerando outras casuísticas — incluindo a “pílula do dia seguinte” — a cifra final do massacre aumenta em 1,2 milhão até o ano considerado (2011) pela National Right to Life. Deste modo, o número de vidas cruelmente extintas em decorrência do acórdão Roe v. Wade atinge 55.772.015.

O número total de vítimas do aborto nos EUA seria ainda maior se considerarmos as crianças mortas em alguns estados como a Califórnia, New York e Colorado, que legalizaram o aborto antes da decisão da Suprema Corte.

Porém, nesse ponto é difícil obter estatísticas seguras. Alguns estimam que, por esta causa, ao arrepiante total poderiam ser acrescentadas mais um milhão de vítimas inocentes.

Detalhes do artigo

Autor

Luis Dufaur

Luis Dufaur

1042 artigos

Escritor, jornalista, conferencista de política internacional no Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, webmaster de diversos blogs.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados