A Lei de Deus e a Lei Natural não estão submissas a qualquer opinião de qualquer Juiz, seja ele do nível que for.

Veja por exemplo o que aconteceu no julgamento de Nosso Senhor Jesus Cristo, o maior injustiçado da História.

Mas deixando esse aspecto de lado, a vontade da população brasileira não foi respeitada e o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (12) que o aborto de bebês portadores de anencefalia passará a ser legal no Brasil, colocando em risco milhares de vidas inocentes, que não poderão sequer ter a chance de receber o sacramento do Batismo.

A absurda decisão – repleta de argumentos que nos dão saudades do tempo em que a Justiça julgava com as leis e não com a ideologia – contraria o desejo da maioria, aterrorizada com a condição de se transformar um indefeso ser humano em objeto descartável. Pois isso não para por aí.

Depois de votar favoravelmente a legalidade da interrupção forçada da gravidez, o ministro do STF Marco Aurélio de Mello afirmou que “bebês com ausência parcial ou total de cérebro não têm vida”, tentando justificar sua escolha e assumindo um atributo divino que não lhe competia, ainda mais em se tratando de um julgamento jurídico e não religioso ou mesmo científico.

Marcela de Jesus Ferreira foi batizada, viveu um ano e oito meses e pôde ir para o Céu

A anencefalia, na verdade, admite vários graus e em alguns casos os bebês podem reagir a estímulos nervosos. Um belo exemplo foi dado por Marcela de Jesus Ferreira, que viveu por um ano e oito meses e foi muito amada neste período.

Melhor que tudo: ela pôde ser batizada! E ir para o céu após seu falecimento.

Não há justificativa plausível para a interrupção da gravidez de fetos anencéfalos. A criança anencefálica não nasce em situação de morte encefálica, como foi comprovado pelo governo dos EUA e pelo comitê de bioética da Itália recentemente.

Irresponsavelmente, o maior órgão judiciário brasileiro está abrindo uma perigosa prerrogativa para que outras permissões de abortos sejam dadas para fetos com outras patologias e anomalias. Estaremos revivendo a Alemanha nazista que realizava o aborto eugênico para “melhorar a raça”?

Como afirmou o Padre Anderson Alves (veja aqui) “o aborto não resolve nada, pois mata a pessoa enferma e destrói moralmente a mãe e, na maioria das vezes, toda a estrutura familiar”. O aborto não é livre de riscos para a mulher que o pratica e, em algumas vezes, a anencefalia pode ser mal diagnosticada.

Rezemos para que esta realidade seja modificada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarta aos Ministros do STF
Próximo artigoFARC e MST
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

85 COMENTÁRIOS

  1. @Wesley Porfírio
    Concordo com a sua opinião só acrescento que jamais um legislador poderá cirar uma lei sobre este tema sem a participação de uma contra parte feminina, pois a maternidade como um todo jamais poderá ser compreendida na sua totalidade por um homem. Por isso não é levada em conta toda a agônia e sofrimento que uma situação dessa causa em uma mulher que deseja ser mãe.

  2. Tudo bem, que o aborto é assassinato, isso é óbvio.
    Mas parece que deixar que uma criança nasça morta, popr falta de atendimento médico na hora do parto, não tem problema. Isso é frequente. Já que vocês são contra auxílios do governo… Ah, mas daí não é assassinato. Não sujamos as mãos.

    Bando de hipócritas. Querem que as mulheres tenham muitos filhos, dizendo palavras bonitas (não devemos querer que os pobres parem de se reproduzir), o que aliás, é verdade, mas depois são os primeiros a negar liçença-maternidade, saúde e educação, a acusar as crianças que nascem de vagabundos e não lhes dar nenhuma oportunidade na vida. Condenam-nas a uma vida de miséria, compelindo-as ao crime e a prostituição. Depois vem com seus falsos moralismos.
    São vocês que dão ao tradicionalismo um péssimo nome. É por isso que as pessoas se revoltam contra vocês e abandonam a Igreja.
    Que Deus tenha misericórdia de suas almas.

    Não sou de esquerda, mas para sua informação, existe toda uma Doutrina Social da Igreja, desenvolvida ANTES do Concílio, e nada tem a ver com o “libertarianismo” e “liberalismo” de vocês.

  3. Nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de ninguém.
    Assim como diz Jó na Bíblia quando se referiu aos seus
    filhos que haviam morrido: Deus deu e ele mesmo tomou.
    Ele, e somente Ele pode dar ou tirar a vida de alguém.
    E quanto ao querer proteger os pais do sofrimento de cuidar
    de uma criança assim, digo que sou uma pessoa sofredora.
    Não que eu goste de sofrer!!! Longe de mim!!! Nem desejo sofrimento para ninguém!!!
    Mas Deus também trabalha no nosso coração através do sofrimento
    E através dele, ele tem me feito uma pessoa Melhor!!!
    Não gosto de sofrer, mas não tenho medo do sofrimento.
    Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!!!
    Aquele que tem Jesus no seu coração é Mais do vencedor!!!
    Não precisa ter medo do sofrimento.
    É bem melhor sofrer com Jesus do que matar um inocente.
    Esses políticos vão ter que se entender com Deus
    Deus é amor, mas também é justiça e fogo consumidor.
    Ai deles, quando caírem nas mãos do Deus Vivo!!!

  4. Nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de ninguém.
    Assim como diz Jó na Bíblia quando se referiu aos seus
    filhos que haviam morrido: Deus deu e ele mesmo tomou.
    Ele, e somente Ele pode dar ou tirar a vida de alguém.
    E quanto ao querer proteger os pais do sofrimento de cuidar
    de uma criança assim, digo que sou uma pessoa sofredora.
    Não que eu goste de sofrer!!! Longe de mim!!! Nem desejo sofrimento para ninguém!!!
    Mas Deus também trabalha no nosso coração através do sofrimento
    E através dele, ele tem me feito uma pessoa Melhor!!!
    Não gosto de sofrer, mas não tenho medo do sofrimento.
    Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!!!
    Aquele que tem Jesus no seu coração é Mais do vencedor!!!
    Não precisa ter medo do sofrimento.

  5. Isso é muito triste, pois estão desprezando a Deus e a sua palavra, tentando decidir quando uma criatura de Deus deve morrer, pois ela já nasceu e antes de ter forma já era chamada por Deus pelo seu nome. O que vem no meu coração ao ver uma decisão dessa é aquela passagem na Bíblia que os pais sacrificavam os seus filhos a Moloque, só muda o pano de fundo, os Pais sacrificam seus filhos a o deus do seu conforto. Quero deixar claro que não estou julgando ninguem, somente acho que quem faz isso na maioria não tem conhecimento e relalcionamento com o Deus vivo, peço a Deus que converta os seus corações a Cristo. Já ouvi algumas histórias que crianças eram apontadas com problemas na gestação e as mães oraram e creram e Deus mudou, alem disso á um video na yotub que mostra uma pessoa sem braços e pernas e ela mostra como é boa a vida, sem reclamar quem quiser ver busque pelo tema superação.

  6. Estou começando acreditar que já estamos vivendo em uma DITADURA. Ao meu ver, quando uma lei que não sairia vitoriosa na Câmara dos Deputados, é c o n v e n i e n t e m e n t e levada ao Supremo Tribunal Federal…
    Recentemente ocorreu a mesma sistemática com a Lei da Homofobia!…

  7. “Apesar de cego”, acompanhei todos os comentários aqui no IPCO sobre o julgamento do dia 12 no STF e, lendo hoje a apreciação do Sr. Wesley Porfírio, fiquei pasmo… O homem é um Gênio. Faltava uma apreciação reluzente como a dele! Todavia graça a Deus, cego ele não é, “tão lúcido ele parece ser” que não se deu conta da contradição de seus argumentos, começa dizendo que é contra o aborto mas favorável ao julgamento do dia 12, pois segundo ele, o tribunal “autoriza apenas”, a matança de alguns inocentes e “não todos” é claro … Desculpe-me o espanto e passe bem.

  8. Sou contra o aborto, mas sou a favor da decisão do STF em autorizar o aborto nos casos de anencefalía. Esta é uma decisão que cabe aos pais de interromper a gravidez. Deixar uma criança vir ao mundo para sofrer deste jeito é que é desumano e irracional. Se a criança viverá com o auxilio de aparelhos e em estado vegetativo, não há alegria nenhuma nisso. Que loucura! Desculpe-me o espanto, mas você estão tão cegos pela religião que deixaram de pensar que a decisão não condena todos os fetos a morte, mas apensa autoriza quem não quer passar pelo trauma de ter uma criança que não será saudável e só virá ao mundo para sofrer.

  9. @lourdes da silva
    todos tem que ter o direito de nascer…………todos…..de qualque maneira essa criança vai morrer….mas precisa que alguém mate ele antes porque?os hospitais estão cheios de gente que estão condenadas pela medicina e nem por isso os medicos dão alguma coisa para eles aliviarem o sofrimento rápidamente……………..tirar a vida dentro do útero ou fora dele de todo geito é assasinato………..ou seja um deficiente nao deve viver?como não?uma ora duas ou dez….não importa quanto tempo ou deficiencia……a falta de cérebro é uma deficiencia!!!!e toda deficiencia gera sofrimento!!todas !!umas mais outras menos………….mas recebemos o bem de DEUS e não receberíamos o mal? se o fillho é maravilhoso foi DEus quem deu!!!se o filho nãoo é perfeito não foi DEUS quem deu e pronto!!!…………………………………………..dificil hem…se for por ai…muita coisa ou gente vai ter que se aniquilada………………………………………………..

  10. É de chorar mesmo, como Jesus está se sentido com relação a esta humanidade devassa, nojenta que acha que pode tudo, tudo pode, acha que é dono de si próprio não compete a humano nenhum desidir pela vida ou morte mas sim o autor da vida; como está este país o mundo para onde caminha sem primeiro buscar e saber sobre o reino de Deus que começa aqui na terra!!! se conhecessem o amor de Deus jamais ousariam julgar e matar inocentes, egoístas quem apoia e aceita uma atitude nazista desta.É duro saber que nós que colomos estes deputados corruptos em tudo o que fazem. Sabemos que prestarão contas ao Deus criador do céu e da terra e tudo o existe, esperem a vida aqui é curta mas a do céu é eterna alegria e paz. Piedade das mães e destas crianças.

  11. @Cleiton Não acho que a culpa seja dos Bispos como muitos estão dizendo. Como seria bom se os governantes os escutassem. De nada adianta motivar jovens a fazer campanha na porta do STF. Um dos que votaram a favor, disseram que os que são contras, são devido a “motivos religiosos”. E isso não é verdade, mas para eles, tudo que envolve a igreja, é questão religiosa, e não é levado em conta.

    Mais vale um bom argumento científico, comprovando que a decisão está errada, que milhares de jovens, na porta do tribunal, fazendo manifestação. Veja esse argumento, parece que foi de grande influência em 2009: http://youtu.be/wHNMlYyBa7E

  12. penso que deve dar o direito de cada um resolver o que é melhor, coloquem -se no lugar de um pai recebendo um salário mínimo, e ter que passar por st sofrimento .vendo um filho necessitando ,e ele implorando nos hospitais .tem DOIS ANOS que entrei com um pedido no SUS ,de um aparelho auditivo para meu marido ,até o dia de hoje não consegui .eles dizem que não foi liberada a verba. meu marido tem 86 anos. ninguém respeita quem trabalha honesto.

  13. Berenice!
    Sinto muito por sua Maria Rita, mas com certeza hj ela está no colo de Deus recebendo todo o Amor Dele, Vc fez sua parte muito bem e guarde em seu coração a felicidade de tê-la tdo mesmo por pouco tempo,vc soube honrar a benção de ser mãe. Eu tive na minha segunga gravidez ameaça de aborto expontâneo, precisei de repouso e remédios para não perder minha bebê, Fiz td certinho e ela nasceu linda e hj aos trinta anos é motivo de orgulho para mim. Como vc sou tb absolutamente contra o aborto e penso que no caso dos anencéfalos essa permisão pode ser usada apenas para abortar gestação não desejada, fruto da incosequencia de mjitas jovens, assim tb como temo por diagnósticos errados. Enfim um absurdo que o STJ julgou sem ouvir a sociedade. Ganham tanto para servirem contra o povo?Fiquei estarrecida!

  14. Será que as mães vão ter coragem de fazer o aborto? porque apartir do momento que se descobre que está grávida já se passa a amar a criança independente de como ela é amor de mãe é incondicional. Infelismente estamos nos tempos em que os homens querem brincar de Deus. Pior é que tém gente que vai nas águas dessa gente, que Deus tenha misericordia dessa gente.

  15. TAMBÉM ESTOU IMPRESSIONADA COM A MANIPULAÇÃO REALIZADA ANTES E DURANTE A VOTAÇÃO, LEVANDO A UM RESULTADO QUE INTERESSA APENAS A UM PEQUENO GRUPO DE PESSOAS QUE QUEREM ALIVIAR SUAS CULPAS BUSCANDO RESPALDO LEGAL PARA SUAS FALTAS. PELA IMENSA MANIFESTAÇÃO POPULAR CONTRA A DECISÃO DO STF, IMAGINO QUE MUITOS GOSTARIAM DE FAZER ALGO CONCRETO PARA MANIFESTAR SEU REPÚDIO. ACREDITO QUE AS INICIATIVAS LEGAIS ESTEJAM SENDO TOMADAS ESPECIALMENT JUNTO AO CONGRESSO, MAS GOSTARIA DE SABER O QUE O INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA SUGERE COMO AÇÃO CONCRETA PARA QUEM NÃO É JURISTA OU MÉDICO. NÃO VAMOS DEIXAR QUE O TEMPO APAGUE A NOSSA INDIGNAÇÃO, COMO ACONTECE NAS INÚMERAS QUESTÕES POLÍTICAS DE CORRUPÇÃO. O ASSUNTO AQUI SÃO MILÕES DE VIDAS HUMANAS QUE IRÃO PARA O LIXO CASO NOSSA REAÇÃO SEJA DE ACOMODAÇÃO COMO TEM SIDO ATÉ AGORA.

  16. Acompanhei o julgamento e fiquei impressionada com os argumentos dos ministros que votaram a favor do aborto.
    Todos afirmaram que anencefalia é a ausência de cérebro, portanto, condição igual pior à morte cerebral. ERRADO! Anencefalia é a falta de uma parte do cérebro que pode ter vários graus conforme a quantidade e a localização da parte ausente.
    Todos afirmaram que a medicina é 100% segura, não existe possibilidade de erro. Isso é um tremendo disparate com a realidade que nos defrontamos diariamente. Existem vários casos de diagnóstico errado de anencefalia.
    Todos trataram a dor da família cujo feto foi diagnosticado como anencéfalo como se o sofrimento se restringisse à gravidez. Segundo os ministros, abortar um bebê anencéfalo é como extrair um dente cariado, retirado o “problema” cessa a dor.
    Como o pedido de legalização do aborto de anencéfalo partiu de uma associação de profissionais da saúde, por se sentirem abalados de ter que prestar atendimento às gestantes, pergunto: quando uma mãe decidir levar a gestação a termo, terão os profissionais de saúde direito a negar-lhe ou restringir-lhe o atendimento, poderão estes processá-la por danos morais?

  17. Discordo sobre a criança ter oportunidade de ser batizada e ir para o céu. Onde está escrito que bebês,. sem conhecimento nenhum e nem sabendo falar nada e principalmente que aceitam Jesus como seu único e suficiente Salvador , tem que ser batizadas na infância, senão vão para o inferno???? Jesus foi apresentado no templo pelos seus pais e consagrado a Deus, mas o batismo só quando adulto e para dar o exemplo aos demais, por ter nascido em carne mesmo sendo concebido pelo Espírito Santo. Crianças inocentes, mesmo nascendo pecadoras como todos nós seres humanos, não vão para o inferno na ignorância nem inocência….
    Eu discordo do aborto porque, : -Para que adiantar a morte da criança? Se ela não terá vida, mesmo assim, não compromete a vida da mãe e não interfere em nada levar uma gravidez até o fim. e aquelas que fazem ultrassom, seus bebês são perfeitos mas morrem ao nascer por outros motivos? O poder da vida pertence a Deus….Ele dá , Ele tira, Bendito seja o nome do Senhor!

  18. É óbvio que não concordamos com esse absurdo humano. Nós temos que examinar muito nossa consciência antes de querer ter ou não ter um filho. Não podemos agir como um animal irracional. Uma cadela, um lobo etc. Sabemos que no gerar um filho, podemos ter grandes problemas, como por exemplo, gerá-lo com mongolismo, problemas cardíacos, tetraplégicos etc, etc, etc e não um Tom Cruise, Antonio Bandeira, Edson Celulare, Cristiano Ronaldo e tantos outros que a sociedade feminina e adeptos aprovam como modelo de beleza. Aceitamos de Deus somente as boas dádivas e a disciplina não? Reconhecemos que há um Deus de Amor que fez o Céu e negamos que este mesmo Deus não fez o Inferno? Em que cremos e em quem confiamos? Que Deus retire da mente dessas autoridades e de todos os que comungam com o entendimento deles que trabalham contra a vontade de Deus, segundo a Bíblia Sagrada.

  19. Os bispos estão cada vez mais perdendo seu respeito!Motivam os jovens pra receberem o papa enquanto diante de uma imoralidade como essa não fazem nada!Hipocrisia! Mais importante pro papa do que a jornada era que os bispos estivessem com os jovens diante do STF protestando em favor da vida.
    ESPERO QUE INSTITUDO PLINIO CORREIA AO INVÉS DE TENTAR FAZER COM OS CRISTÃOS TENTEM CONSCIENTIZAR OS GOVERNANTES, PRIMEIRO TENTEM CONSCIENTIZAR OS BISPOS DO BRASIL A CUMPRIREM OS DEVERES DELES DE PASTORES DA IGREJA DE JESUS.UMA VERGONHA, MAS E´A VERDADE.

  20. O comentário de repúdio abaixo eu coloquei no Bol na quarta-feira passada. Coloco-o aqui também para que todos saibam que a minha opinião não mudou e que depois do golpe do STF eu fiquei ainda mais decepcionada e envergonhada das autoridades do meu país. Leiam, por favor.
    Sou contra o aborto em qualquer circunstância. Se a anencefalia é uma má formação do feto, deve-se acompanhar o embrião logo no início de sua formação para tentar evitá-la. Mas o que ocorre é que o aborto, equivocadamente, está sendo considerado um problema de saúde pública. Isso é um absurdo, pois querem obrigar o país inteiro a concordar com uma lei tão criminosa e covarde. A vida é o dom mais precioso que temos e foi Deus quem no-la deu, não os assassinos de plantão, hipócritas, que citam a Constituição para dizer que todos têm direito à vida, que colocam na cadeia quem mata um semelhante, mas que liberam o assassino da vítima mais inocente. Se a mulher estuprada engravida do estuprador, o criminoso fica impune e o inocente é assassinado, Um ser indefeso, que não pediu para nascer, é quem paga pelas atrocidades de seres humanos perversos e pervertidos, pessoas sem autocontrole algum e que se comportam com total bestialidade. Nem os animais se comportam assim, nem eles abortam seus fetos. Na maioria das vezes a vida de um bebê inocente paga pela promiscuidade da mulher que quer prazer a todo custo, a qualquer momento e sem responsabilidade alguma. Os animais, que têm instinto, só cruzam para reproduzir, O ser humano torna-se escravo do prazer e, sem o menor remorso, mata as criancinhas como se fossem animais nocivos. Depois, com toda pompa e luxo, cuidam de cachorrinhos, macacos, etc. E ainda dizem que a culpa é de Deus, que nos deu livre arbítrio. Eu me recuso a pagar pelo tratamento das assassinas de seus próprios filhos com os meus impostos. Elas e os médicos que rasgaram o juramento de Hipócrates merecem é cadeia!
    Valeu o comentário e a oração, Rocha!

  21. eu chorei qdo soube do resultado da votação… tinha rezado tanto a Deus que não permitisse tal barbaridade O que poderemos fazer? Abraços Suzana

  22. Sempre estive contra a esta falta demoralidade com a VIDA.Bebês já possuem visa a partir da concepção.Como Mãe aindacom 20 anos, minha primeira gestação tive contato com uma colega de Faculdade que estava de rubéola. Aos três meses tive princípio de aborto espontâneo,pois de acordo com os exames o Meu Bebê não teria muito tempo de vida pois com o contagio o esôfago não se desenvolveu e terminou sem a comunicaçãocom o estômago.Fiquei durante um mês em repouso para não perder o Bebê, e tomei medicamentos para não perdê-lo um deles. Ela nasceu aos oito meses, pois não deglutia o líquido aminiótico. Não chorava mas aceitei que o meu Bebê teria poucos dias de Vida. Asssim que nasceu, em 24 horas foi operada, e os olhinhos pediam para que a deixassem viver. A primeira cirurgia foi de implantar um tubo para receber a alimentação diretamente no estômago. Assim foram dois meses, pois a segunda cirurgia somente [poderia ser realizada] aos quatro meses caso ela atingisse oito quilos. Porém meu leite era tirado e depositado no tubinho implantado. Mas não conseguiu atingir tal peso e partiu. Mas O sofrimento de uma verdadeira [mãe] não se resume em entregar o filho à morte como há diversos comentários, pois Mãe é ter a esperança e saber que lutou até a última etapa para que Vivesse o Bebê!Maria Rita repousa tranquila como um dos Anjos que mão permaneceu neste Mundo Mau. Porém, depois nasceu João Augusto que está com doze anos, medindo 1m 77 cm e o melhor aluno do Colégio e Lucas que está com seis anos, que são Orgulhos do meu viver. Mas afirmo, um filho não substitui outro. Maria Rita repousa tranquila no meu coração! SOU TERMINANTEMENTE CONTRA ESTE ASSASSINATO DE BEBÊS. PORÉM A VAIDADE É NÃO QUERER SE DOAR FAZ DE ALGUMAS PSEUDO MÃES EM PROCURAR FAZEDORES DE ANJOS PARA TAL PROCEDIMENTO. DANDO BRECHA TAMBÉM A GESTAÇÃO QUE NÃO QUERIAM.

  23. No meu tempo de criança, nossa escola cantava uma música cuja primeira estrofe era assim redigida: “na guerra se eu tiver de combater, minha terra juro que hei de defender”. Hoje, podemos acrescentar: minha fé, juro que hei de defender… Pois só pode ser esta a atitude de quantos de nós que presenciamos o descalabro que vem vindo por aí com este judiciário ideologizado… Passando por cima do poder legislativo e sem que o mesmo proteste. É o que estamos vendo dia , dia pós dia em face das leis do país. Todavia, é digno de nota a reação que se percebe analisando o que dizem quase todos os comentaristas do I.P.C.O em face da desastrosa aprovação da matança dos inocentes no dia 12 – Faço questão de felicitar a Dra. Enilde C.R.S de Vascocelo pela sua coragem e pelo que deixou escrito. Que se multipliquem atitudes idênticas de outros médicos, é o que o Brasil espera. Avante!

  24. A Vida não nos pertence não somos donos nem dirigentes da vida… o Senhor da Vida é DEUS.
    Quem é o homem para julgar, ainda mais um ser sem defesa, sem ter como gritar… pedir socorro… correr… o que ele fez para ser julgado e condenado???

  25. Em tempo, acrescento: o STF, pelo relator Marco Aurélio, simplesmente chegou ao cúmulo de permitir, na ocasião, que os abortistas se manifestassem oralmente, mas NEGOU o mesmo pedido feito pela Associação de Juristas Católicos de São Paulo e do Rio de Janeiro e até pela CNBB.

    Senhor JESUS, dai-nos fortaleza e sabedoria para que Vós, por meio de nós, RESSUSCITEIS a democracia, os princípios e o bom senso nesta nação!

  26. Excetuados os votos de Lewandowski e Peluso (que me surpreenderam e espero que signifiquem início de conversão desses dois!), os demais não merecem mais comentários. Repudio essas atrocidades com toda a força do meu ser!

    Destaco o voto do Peluso: mesmo não alcançando os 100% de excelência em um ou outro fundamento isolado, foi IMENSURAVELMENTE superior aos votos dos artífices da morte e, na essência, foi fantástico. Apesar de certas falhas, nunca vi uma obra jurídica (voto, sentença, parecer, livro etc.) tão brilhante como a desse voto do Peluso, que DESTRUIU, HUMILHOU, DESTROÇOU, ESMIGALHOU, DESINTEGROU e PULVERIZOU as aberrações daquela maioria semelhante à de 1979 anos atrás (33 d.C.), a qual condenou o Autor da VIDA e liberou um assassino.

    Tanto do ponto de vista técnico como humano, que o voto de Cézar Peluso ecoe como pesadelo nos promotores da morte e como novo incentivo para que nós CONTINUEMOS A LUTAR SEM TRÉGUAS PELA VIDA, PELA CRISTANDADE E… PELO OCIDENTE! Isso mesmo, o Ocidente está ameaçado pela aliança islamo/esquerdista. Por isso é que a mídia só fala de “aborto” entre nós ocidentais, para literalmente acabar com a nossa perpetuação. Nem um pio midiático no ou ao oriente.

    Enfim, o verdadeiro STF é o Supremo Tribunal FINAL, em que DEUS acertará as contas com todos esses ímpios, que eu desejo, antes, ver convertidos, arrependidos PUBLICAMENTE e agindo CONCRETAMENTE para desfazer, ainda em vida, todo o IMENSO mal que fizeram.

    Maria Santíssima, rogai por nós! Senhor JESUS Incomparável, tende piedade de nós!

  27. Igualmente me uno aos sentimentos de repúdio, execração e tristeza que tomou conta do espírito do povo brasileiro, majoritariamente cristão e anti-abortista anti a decisão do STF em autorizar o aborto nos casos de anencefalía.Causa estranheza a atitude do STF em não permitir a defesa oral por parte dos que se opõem ao aborto. Foi tudo penteado a contrapelo, sem liberdade de expressão aos defensores da vida. Na realidade, um PECADO DE NAÇÃO foi cometido. Coloco-me à disposição do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e solicito orações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome