A agressão que os jovens caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sofreram em Curitiba por parte de agitadores pró-aborto e pró-homossexualismo segue repercutindo na mídia… do exterior.

Segue abaixo o link para a matéria:

Will legal same-sex marriage result in religious persecution?

6 COMENTÁRIOS

  1. “Você, caro leitor, costuma receber resposta aos e-mails enviados à sua diocese solicitando a Missa Tradicional, o uso do confessionário, a pregação da sã doutrina? Bem, no Rio de Janeiro e em Maringá as autoridades são muito solícitas, (mas para outras questões)”

    Essa é uma denúnica do site Fratres in Unum.com da Fraternidade Sacerdotal São Pio X.

    Por favor leiam também o comentário e pergunta de jeferson fabio ribeiro e as respostas de João A. C, Maria [1] e Rafael:

    http://fratresinunum.com/2013/01/29/gays-catolicos-praticantes-buscam-seu-espaco-na-igreja-sob-o-olhar-caridoso-da-arquidiocese-do-rio-e-do-arcebispo-de-maringa/

    Outros artigos sobre o assunto:

    http://fratresinunum.com/2011/09/16/o-homossexualismo-segundo-o-padre-luis-correa-de-lima-sj-e-preciso-combater-a-homofobia/

    Aqui tem endereço de todas as Autoridades da Doutrina da Fé…:

    http://fratresinunum.com/2011/09/16/o-homossexualismo-segundo-o-padre-luis-correa-de-lima-sj-e-preciso-combater-a-homofobia/

    Para denunciarem a pior das heresias, na verdade satanistas, uma delas foi entrevistada pela pró-LGBT CBN Mix Brasil, eis o infame site: http://www.catolicasonline.org.br/

    É necessário que entre vós haja partidos para que possam manifestar-se os que são realmente virtuosos. I Coríntios, 11, 19. Bíblia Ave Maria.

  2. Avante, bravos caravanistas!
    “O AVERNO RUGE, ENFURECIDO:
    ALTAR E TRONO QUER DESTRUÍDOS!
    DA VIDA ENTRAMOS NA LUTA ARDIDA;
    POR DEUS LUTAMOS, POR NOSSA VIDA!
    TU NOS PROTEGES, Ó MÃE POTENTE,
    CONTRA A INIMIGA E CRUEL SERPENTE:
    DE MIL SOLDADOS NÃO TEME A ESPADA
    QUEM VIVE À SOMBRA DA IMACULADA!
    Contem com minhas orações e apoio!

  3. Eles gritam, agridem, ameaçam, tem ódio de matar…nos oferemos: orações, perdão, respeito pela pessoa humana…mesmo diante do mal, oferemos o bem, mas realmente não devemos nos calar, nos dar como vencido, pois o anjo das trevas que em tudo isto esta metido, já foi vencido pelo poder da Ave Maria, e a Mãezinha já pisa em sua cabeça prepotênte.

  4. Um pouco de ironia:

    “Puxa, que desrespeito dos Católicos esse de manifestar PACIFICAMENTE o repúdio ao ‘casamento’ gay… Vai ver foi por isso que certo gayzista jogou ‘apenas’ uma pedrada sanguinária e POR TRÁS em um jovem Católico que nessa circunstância NEM PODIA SE DEFENDER…”

    Ah, francamente!

    Viva o IPCO e a querida Caravana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome