Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Alegrias de Natal, bênçãos do Menino Jesus Vs. Pesadelo Sanitário

Por Costa Marques

2 minhá 3 anos — Atualizado em: 12/25/2021, 5:25:25 PM


Natal — Altíssima e sublime união de Nosso Senhor Jesus Cristo com Sua Mãe Santíssima.

“Outrora, quando a noite de Natal se aproximava, todos os homens sentiam que uma bênção e uma paz baixavam sobre a Terra, sentiam uma aliança do Céu com a Terra.

“E ela se renovava de maneira tal, que todo mundo caminhava com placidez, com alegria, com normalidade para aproximar-se do presépio de Natal.

“E havia uma espécie de desmobilização dos espíritos, um aumento recíproco e cristão do afeto entre todos os homens, com exceção daqueles que não são filhos da luz; ou seja, os filhos das trevas. Infelizmente tem-se a impressão de que essa sensação se torna cada vez mais tênue nos dias atuais.” (Plínio Corrêa de Oliveira).

Pesadelo Sanitário

Permita o leitor o contraste: a dureza de coração dos ditadores socialistas da Pandemia não quer uma trégua, não deseja aliviar as dores, sofrimentos e preocupações dos brasileiros. Onde está o gesto de bondade, quando até dioceses brasileiras implantam o Passaporte Sanitário?

Serão a bondade do Menino Jesus, o afeto de Maria, a proteção de São José inferiores à inclemência do vírus? Homens de pouca Fé, por que duvidais?

Escreveu o Prof. Plinio: “Infelizmente tem-se a impressão de que essa sensação se torna cada vez mais tênue nos dias atuais.” Nós cristãos, sobretudo nós católicos, saibamos vencer essa onda de tristeza e abatimento que o “inimigo” procura lançar em nossas fileiras.

Saibamos agradecer ao Menino Jesus e à nossa equipe médica o achatamento da curva de óbitos no Brasil

Vigilância contra o vírus não pode trazer consigo o espírito de derrota: Peçamos ao Menino Jesus, por meio de Maria Santíssima as luzes, o discernimento, as forças para vencer essa Pandemia e, sobretudo, vencer o espírito de desânimo e abatimento que a midia masoquista e enfermiça procura instilar entre nós. E da qual as esquerdas se servem para impor sua ditadura socialista nos moldes do nazismo ou do comunismo do PCCh.

Tende confiança, Eu venci o mundo, afirmou o Divino Mestre.

Nossa Senhora Aparecida salve a Terra de Santa Cruz, nos dê força, ânimo e coragem para as batalhas espirituais e materiais de 2022.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados