Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Alemanha bate récorde de curas (coronavírus)! A mídia histérica vai ficar calada?


A taxa de mortalidade por coronavírus na Alemanha é muito baixa.
“A pandemia atingiu duramente a Alemanha, com mais de 92.000 pessoas infectadas. Mas a porcentagem de casos fatais tem sido notavelmente baixa em comparação com os de muitos países vizinhos”.

Alemanha bate o récorde de curas

“Com 1.295 mortes, a taxa de mortalidade da Alemanha ficou em 1,4%, comparada com 12% na Itália, cerca de 10% na Espanha, França e Grã-Bretanha, 4% na China e 2,5% nos Estados Unidos. Até a Coréia do Sul, um modelo de achatamento da curva, tem uma taxa de mortalidade mais alta, 1,7%”.

  • *  *  *

Não há razão para essa histeria midiática. Vejam as estatísticas de “causa mortis”: Aids mata 8 vezes mais; gripe 3 X; malária 5 X; aborto 200 X.

 https://ipco.org.br/coronavirus-chines-aids-mata-8-vezes-mais-gripe-3-x-malaria-5-x-aborto-200-x-a-midia-silencia-por-que/

(Veja o gráfico)

A mídia silencia … por quê?

Estamos em pleno Domingo de Ramos. Somos católicos, temos Fé. Compreendemos as razões naturais e sobrenaturais com que a Igreja tem enfrentado as epidemias e pestes ao longo de séculos. Nosso Senhor curou as chagas dos corpos e das almas.

Tomemos os cuidados de ordem médica; sobretudo não olvidemos que estamos na Semana Santa, ocasião de meditar sobre a Paixão e Morte de Nosso Senhor. Confiemos no Salvador e em Sua Mãe Santíssima.

Fonte: https://www.nytimes.com/2020/04/04/world/europe/germany-coronavirus-death-rate.html

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados