A Caravana Terra de Santa Cruz precisa de combustível para conseguir cumprir sua missão.

Ajude, doe, colabore com este Projeto.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Não Desista Meus Caros Amigos e Colegas Que DEUS Vai Ajudar Todos Nós Que Estão Nesta Luta; Falta Muitas Pessoas, E Preciso que Todo a População Brasileira se conscientiza que isto é um Crime Contra as Familia Brasileira.

     
  2. Parabens Gabriel pela sua coragem e ardor em defender o Brasil, seus pais devem se orgulharem de ter um filho assim, se todos os jovens fossem assim, nos não estariamos nesta podridão moral que passa a juventude.
    Que não apenas os seus pais se orgulham de vos, mas que o todo o Brasil de se orgulhe de ter jovens assim, que não tem medo de sair as ruas para defender a sua fe e os seus principios.
    Adiante nesta luta, o Brasil precisa de vos.

     
  3. Conheço Jundiaí e gostei muito do povo de lá. Muitos são descendentes de italianos e muito católicos e por isso a boa receptividade contra o aborto e casamento homossexual. Parabens, ao Plinio pela inciativa, eu já mandei via internet meu CARTÃO AMARELO, só acho que deveria ser VERMELHO.

     
  4. Meus cumprimentos ao jovem caravanista Gabriel, e a todos os demais. Que desça sobre eles a bênção de Maria Santíssima – como ele diz – cujo M está simbolizado na bonita faixa dourada, que os rapazes portam garbosamente. E a idéia de colocar a foto do Prof Plinio aí na faixa não poderia ser melhor. Parabens.

     
  5. Parabéns! O Brasil precisa de gente com coragem para denunciar e alertar os brasileiros! Vamos em frente. A imensa maioria dos brasileiros, esclarecida, não aceitará jamais o PNDH 3.
    Contem com todo o meu apoio!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome