Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais uma cidade acolhe a Cruzada pela Família – saiba como participar


Cruzada pela Família – direto de Goiânia

Mais uma conquista nesta Cruzada em defesa da família, contra o aborto e a ditadura homossexual: Goiânia, Anápolis, Nerópolis e cercanias ficaram consoladas de ver mais de 30 jovens proclamando com altaneria que o aborto e a ditadura homossexual são inteiramente inaceitáveis, de todos os pontos de vista.

Durante toda esta Caravana, temos constatado que a maioria esmagadora da população rejeita a agenda do movimento homossexual e o aborto. Muitos, entretanto, têm receio de se pronunciar, com medo de possíveis processos ou represálias nos locais onde vivem e trabalham.

A Cruzada pela Família lhes dá a fórmula verdadeira: ser firme nos princípios, e proclamá-los bem alto, de forma ordeira e pacífica. Essa é a fórmula que o lobby homossexual e abortista mais teme, pois gostariam que todos seus opositores agissem de maneira bruta e deselegante, para assim ficarem como vítimas diante da população.

Veja mais um vídeo que mostra como os jovens têm entrado em contato direto com a população.

Para participar desta Cruzada, sem precisar sair de casa, o leitor pode:

1 – Rezar por nós

2 – Fazer uma doação para que possamos ir o mais longe possível. (Doe, por exemplo, um tanque de combustível para uma das 4 vans)

3 – Adquirir as obras divulgadas pelos caravanistas, contra o aborto e a ditadura homossexual

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados