Cruzada pela Família – direto de Goiânia

Mais uma conquista nesta Cruzada em defesa da família, contra o aborto e a ditadura homossexual: Goiânia, Anápolis, Nerópolis e cercanias ficaram consoladas de ver mais de 30 jovens proclamando com altaneria que o aborto e a ditadura homossexual são inteiramente inaceitáveis, de todos os pontos de vista.

Durante toda esta Caravana, temos constatado que a maioria esmagadora da população rejeita a agenda do movimento homossexual e o aborto. Muitos, entretanto, têm receio de se pronunciar, com medo de possíveis processos ou represálias nos locais onde vivem e trabalham.

A Cruzada pela Família lhes dá a fórmula verdadeira: ser firme nos princípios, e proclamá-los bem alto, de forma ordeira e pacífica. Essa é a fórmula que o lobby homossexual e abortista mais teme, pois gostariam que todos seus opositores agissem de maneira bruta e deselegante, para assim ficarem como vítimas diante da população.

Veja mais um vídeo que mostra como os jovens têm entrado em contato direto com a população.

Para participar desta Cruzada, sem precisar sair de casa, o leitor pode:

1 – Rezar por nós

2 – Fazer uma doação para que possamos ir o mais longe possível. (Doe, por exemplo, um tanque de combustível para uma das 4 vans)

3 – Adquirir as obras divulgadas pelos caravanistas, contra o aborto e a ditadura homossexual

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Faço questão de responder não ao “democrático” sujeito “que não entrará mais neste site” (só fala e não quer ouvir), mas aos leitores influenciados por seu comentário: CHEGA desse papo de falso “amor”. Amor real só existe com a VERDADE, e a VERDADE é que DEUS, por AMOR ao pecador, ABOMINA o pecado (ex.: a prática homossexual, como se lê em Levítico, Romanos e I Cor 6, 9-10).

    E de NOSSA parte o amor é: quem AVISA, AMIGO é!!

     
  2. @Carlos

    Prezados,
    um amigo me encaminhou o endereço deste site, pois, de acordo com ele, vcs visitaram sua cidade..
    Contudo, pelo que fui informado, a manifestação organizado pela “Cruzada pela família”, prega justamente o oposto que as famílias de nosso Brasil precisam ouvir e ensinar aos seus filhos..
    Se existem homossexuais atacando a(s) igreja(s), ou ainda, os símbolos religiosos, sinto muito por eles.. Definitivamente não é o correto! Em contrapartida, os entendo, pois tal atitude soa com uma tentativa frustrada de se proteger. Afinal, eles estão sendo atacados por pessoas desinformadas, como os membros do grupo “Cruzada” sugere ser.
    Vcs acreditam mesmo que Deus quer isto???
    Acreditam mesmo que ser homossexual é um condição opcional (não me entendam mal, não estou sugerindo que é algo patológico, ou mesmo ruim/desprezível)??? A estrutura homossexual é algo que se forma ao longo de nosso desenvolvimento humano, sofrendo influência da genética e do social (meio em que a criança está inserida).
    Sinto pena das pessoas que apontam o dedo para aquilo que difere de sua condição dizendo que é errado.. Sinto ainda mais pena daqueles que fazem isso usando o nome de nosso Deus…
    Antes de terminar minha mensagem, deixo a vcs uma sugestão. Já que vcs se auto-intitulam a favor da família brasileira, por que não tentam propagar o respeito ao próximo?
    Isto é o que falta em muitas famílias no Brasil… Devemos aprender a respeitar uns aos outros. Aprendendo tal lição, ninguém precisará ter medo de processos judiciais, mencionados por vcs na página principal…
    Lembrando: não existe uma única configuração familiar!
    Me despeço por aqui, informando-os que não sou uma “obra do satanás” (como dito por um de seus membros), mas ao contrário, sou um homossexual, filho amado do mesmo Deus que criou cada um de vcs.

    P.s( Não se deem ao trabalho de me responder. Não pretendo entrar novamente neste site).

     
  3. @Len Costa

    Caríssimo irmão, não é somente o casamento CIVIL, mas é a imposição de uma ditadura gay, com o PL122. Leia esse projeto de lei e veja os absurdos. Leia o PNHD-3 e veja tbm os absurdos. Não lutamos para ferir a dignidade de ninguém. Mas veja pelo vídeo das cruzadas pela família. Eles podem fazer parada gay, humilhar os católicos e os símbolos religiosos e nós não podemos nos manifestar contra? Temos o direito de discordar da ditadura gay. e além do mais, como cristãos, estamos defendendo a nossa fé. Não queremos briga, somos sim a favor do AMOR maior, que é Deus.

     
  4. São nessas horas que me orgulho em ser cristão católico. Vou estar sempre rezando por esses jovens que nos representam, assim como por todo o pessoal do Plinio. E se ajudar em suas palestras, mencionem sempre que tudo que agrada ao demonio NÃO AGRADA A DEUS. Vou estar rezando muito por essas pessoas que estão seguindo o caminho do mal: travestis, lésbicas, abortistas, etc…, são filhos amados de DEUS, mais precisam abrir seus corações para que JESUS faça a morada definitiva.

     
  5. Vejam os exemplos do trabalho dos cristãos contra a prática homossexual no blog http://gruposgaysamigos.blogspot.com e não deixem de ver a resposta ao email recebido pela ADHT de Osmar Rezende, um ativista gay, e de uma associação homossexual de goiania postados no BLOG acima.
    Vale a pena lê-los.
    Fraternalmente,
    Rev. Alberto Thieme

     
  6. Parabéns pessoal do IPCO,
    O vosso trabalho não é em vão. Todo esforço a favor do bem, será recompensado com galardões celestiais. Toda semente semeada produzirá frutos e que belos frutos teremos, com certeza, pelo vosso esforço a favor da familia e do casamento tradicional e contra o aborto.
    A ditadura homossexual não vai prevalecer. Porque maior é aquele que opera em nós (o Espírito Santo) do que o espírito que opera nos filhos da desobediencia. A Palavra de Deus nunca voltará vazia sem fazer o que apraz ao nosso querido Pai e Senhor Jesus Cristo.
    Em frente, meus irmãos, fazendo a Obra de Deus
    Rev. Dr. Alberto Thieme
    APFL – Assoicação Pró Ficha Limpa
    Presidente

     
  7. Sinceramente não consigo entender em quê o casamento CIVIL entre pessoas do mesmo sexo feri a dignidade de pessoas religiosas. Gostaria muito de esclarecimentos à respeito disto se possível! Se o Deus que vocês adora é tão bondoso por que este mesmo Deus faria pessoas diferentes da maioria (como os gays) para que estas possam ser alvo de marginais teístas armados com bíblias, pedras e lâmpadas nas mãos? A minha concepção de Deus é AMOR! Acredito que a de vocês também… “CRUZADA” em nada remeta ao amor que Cristo pregou, pois não foi este quem disse: ” Amai uns aos outros assim como eu vos amei”. Encerro aqui o meu comentário na esperança de sinceros esclarecimentos. Obrigado. A paz!

     
  8. Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entrea as mulhres, bendito é o Fruto de vosso ventre, Jesus, Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém !

    São Miguel Arcanjo, defendei-os no combate, livrai-os das cilados do inimigo e protegei-os de todo o mal, amém !

    Pelos jovens desta maravilhosa importantíssima Cruzada pela Família ! vamos fazer doações, vamos ajudar a realizar essa campanha de alertamento da população contra as investidas dos perversos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome