ALESP promove solene homenagem ao Dr. Plinio Corrêa de Oliveira

1

Constituinte federal mais votado em todo o Brasil, nas eleições de 1933, o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira foi objeto de uma homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Acesse aqui o video https://www.youtube.com/watch?v=C-C6_PTC_nA

Em sessão solene o deputado Gil Diniz convidou o público paulista a prestar uma homenagem ao Dr. Plinio, “líder católico, fundador da Tradição, Família e Propriedade – TFP”.

Homenagem que faz jus à sua vida de líder da Contrarrevolução no Brasil tendo a TFP se espraiado pelas Américas, Europa e algumas outras nações.

Consagrado como “O Cruzado do Século XX”, em obra do historiador Roberto De Mattei, conduziu com eficácia a bandeira antiprogressista e anticomunista, atestado em mais de mil publicações nacionais e estrangeiras. Sua vida, sua obra continuam sendo objeto de teses, monografias e doutorados.

São Paulo rende hoje uma justa homenagem ao Prof. Plinio resgatando parte de nossa história de Nação chamada por Deus a ser exemplo nas vias da tradição, da família, da propriedade.

Untitled photo
O príncipe D. Bertrand entrega uma imagem de Fátima ao deputado Gil Diniz durante a sessão na ALESP

Brasil, repetia o Prof. Plinio, ainda será um grande País!

Nossa Senhora de Fátima, que previu a conversão da Rússia e a derrota do comunismo, guie, ilumine e governe a nossa Pátria nas vias a Civilização Cristã.

1 COMENTÁRIO

  1. Salve Maria!
    O IPCO Poderia encaminhar a todos nós um Abaixo-Assinado para que possa através da MANIFESTAÇÃO PÚBLICA, Fortalecer o Projeto do Deputado Estadual GIL DINIZ, para que o Nosso Sacerdote JOSÉ de ANCHIETA, vir a ser o PATRONO da EDUCAÇÃO do ESTADO de SÃO PAULO!
    Vamos Juntos Nesta CRUZADA. A VITÓRIA é POSSÍVEL. Vamos Acreditar.

Deixe uma resposta