Neste vídeo, você encontra uma análise dos principais pontos desse absurdo Estatuto.
Em nome da não discriminação, discrimina-se quem não concorda com o homossexualismo.
Se aprovado, esse estatuto cercearia a liberdade religiosa e até mesmo o direito dos pais em educar seus filhos contra a ideologia de gênero.
Tramita no Senado o PLS 134/2018 que institui o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero. O objetivo desse Estatuto com mais de cem artigos é impor de forma draconiana a ideologia de gênero em todos os segmentos da sociedade.
Por exemplo, com esse Estatuto fica estabelecida uma verdadeira perseguição aos colégios públicos ou particulares, bem como aos professores que se opuserem à ideologia de gênero. Dia do “progenitor”!
Além de todos os outros absurdos, o texto pretende acabar até com as datas comemorativas que lembram a família tradicional, como o “Dia das mães” e o “Dia dos pais”!
Cabe a nós a mobilização contra esta ameaça silenciosa.
Divulgar a campanha e assinar nossos cartões vermelhos para os Senadores é uma maneira de alertá-los que somos contra a Ideologia de Gênero e estamos de olho nas ações deles daqui em diante.
Faça parte também desta luta! Acesse cruzadapelafamilia.com e assine agora o seu cartão de alerta que a comitiva do IPCO irá imprimir e levar até Brasília.