Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Argentina e Índia: gráficos sobre a Covid-19 que a Mídia ignora


Como andam as manchetes da midia sobre Argentina e Índia no combate à covid-19?

Acima, o gráfico de mortes na Argentina, modelo de lockdown. Lamentamos profundamente que esse País irmão esteja mergulhado no luto. E também esteja presa de um regime autoritário de esquerda.

Argentina, 92.090 infectados por milhão de habitantes; Brasil, 82.380 infectados por milhão de habitantes. 

***

Vejamos agora o gráfico de mortes diárias na Índia. Um decréscimo notório, uma vitória sobre a morte. Auguramos que aquela Nação continue sua vitória contra o vírus e venha ser exemplo para o Mundo Livre.

 

É notória a vitória da Índia sobre a covid-19 a despeito dos prognósticos alarmistas e sombrios da midia há um mês. Por que silenciou sobre a vitória daquele País sobre o vírus?

Em relação a Argentina (92.090), temos na Índia (21.321): total de infectados por milhão de habitantes, 4,5 vezes menor.

Qual o segredo da vitória da Índia nessa Pandemia? O que pensa disso a OMS e que sugestões ela pode oferecer às outras Nações?

O silêncio se explica: a Índia aplica o tratamento precoce! https://ipco.org.br/covid-19-ivermectina-salva-na-india-a-midia-ficara-em-silencio/

***

Confirma artigo publicado em nosso Site

“Recebemos de um amigo indiano, residente em Goa, a explicação.

“Apenas três semanas após adicionar ivermectina, Delhi agora lidera a Índia para sair do segundo aumento mortal da pandemia de COVID. Os casos que atingiram o pico de 28.395 em 20 de abril despencaram quase 80% para apenas 6.430 em 15 de maio. As mortes chegaram ao pico em 4 de maio e agora também caíram 25%.

***

Vejamos se a “ciência” e a “verdade” vão nortear a Midia, a CPI da Covid, a OMS e outros interessados em estabelecer a grande senzala mundial chamada midiaticamente de Nova Ordem Mundial. https://ipco.org.br/covid-19-ivermectina-salva-na-india-a-midia-ficara-em-silencio/

Fonte: COVID Live Update: 177,782,579 Cases and 3,848,019 Deaths from the Coronavirus – Worldometer (worldometers.info)

 

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados