Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Edson Carlos de Oliveira

Protesto contra o aborto em Sevilla

Em frente ao Hotel Meliá Sevilla, o movimento espanhol HazteOir organizou um protesto com mais de 10.000 pessoas contra ocongresso que reuniu 600 “profissionais” de aborto de 48 países para compartilhar técnicas de matar bebês no ventre materno.

«Querem-se chamar profissionais de medicina», mas «sua função é acabar com uma vida», portanto, «são profissionais da morte», disse uma das organizadoras, Gádor Joya, realçando o dado de que o “negócio” do aborto «na Espanha fatura, por ano, declarados, mais de 50 milhões de euros».

De acordo com o site de HazteOir, o principal objetivo da manifestação foi para que Sevilha não ficasse marcada como capital mundial do aborto. E por isso adotaram como lema “Sevilha, capital da Vida”.

O ato acabou com a leitura de um manifesto contra o financiamento das Administrações Públicas locais ao referido Congresso e por tê-lo considerado como de “interesse científico-sanitário”, exigindo que as autoridades «deixem de financiar com nosso dinheiro a indústria do aborto», que se enriquece «à custa do sofrimento das mães».

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

6 COMENTÁRIOS

  1. O que deveríamos fazer para também nós organizar um movimento pró-vida, uma vez que a CNBB está muda e calada diante do que acontece também no Brasil, isto é , o STF legislando contra a vida de inocentes , passando por cima da Constituição e a vontade da maioria do povo brasileiro?

  2. PUBLICADO POR LA AGENCIA CARLISTA FAROagencia

    Oviedo, 25 octubre 2010, Santos Crisanto y Daría, mártires, y Frutos, confesor. Nota de las Juventudes Tradicionalistas Asturianas:

    Las correas de transmisión del PP
    LOS NO ANTIABORTISTAS QUE SON ABORTISTAS

    El “Foro Español de la Familia” es una de las organizaciones que, junto con HazteOír.org/”Derecho a Vivir” intentan canalizar la oposición social al aborto provocado, la destrucción de la familia y el adoctrinamiento en la escuela, al servicio del Partido Popular (que amplió el aborto provocado, promulgó leyes contra la familia y empeoró el adoctrinamiento socialista en la escuela, como sigue haciendo en las comunidades autónomas que controla, y como apoya en el Parlamento Europeo). Anuncia este sedicente “Foro” un acto en Oviedo el lunes 25 de octubre, para presentar su “Iniciativa Legislativa Popular” (nunca mejor dicho esto último), “destinada” (citamos) “a crear por Ley, una red de apoyo y ayuda a la maternidad y a cualquier mujer embarazada, de modo que pueda contar con todo tipo de ayudas públicas y privadas para decidir libremente sobre su embarazo”.

    Dicho de otra forma: la ILP que presenta el “Foro Español de la Familia” es abortista. En la misma estrategia del PP y de los eclesiásticos progresistas, se trata de legitimar completamente el aborto haciendo el paripé de “ofrecer alternativas”. Por eso la mesa de la cámara del “Parlamentín” de Oviedo la ha aprobado por unanimidad, incluyendo a los evidentemente ultra abortistas (pero no más que el PP) PSOE e IU/BA/etc.

    Queda ahora por ver quién se deja engañar y les ayuda con su firma, o con su recogida de firmas, para esta nueva infamia “popular”, presidida, cómo no, por Benigno Blanco, alto cargo en todos los gobiernos de José María Aznar, cargos de los que no juzgó necesario dimitir cuando se aprobó la ley para la experimentación con embriones humanos, cuando se indultó a matarifes abortistas condenados por los tribunales o cuando se aprobó la píldora abortiva, todo ello a iniciativa del PP.

  3. Assassinos! Assassinos! Assassinos!

    A começar pelo anti-Rei Juan Carlos, traidor do General Franco, vergonha dos seus antecessores e inimigo número 1 do Trono de Espanha, onde se sentou Fernando II, o Católico!

    Verdadeiro Rei, consciente de suas responsabilidades de Chefe de Estado e servo de seu povo, é o Grão-Duque Henrique, de Luxemburgo: católico fervoroso, recusou-se a sancionar lei que legalizava a eutanásia.

    A Constituição daquele país lhe garantia o direito de vetar o projeto, no entanto os parlamentares não se lembram de legalidade quando está em perigo alguma diretriz do esquema globalista anti-cristão. Logo em seguida, aprovaram emenda constitucional, reduzindo os poderes do monarca…

    Assassinos! Assassinos! Assassinos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome