É bem possível que seu filho, sobrinho ou neto venha a ser convidado pela escola, se já não o foi, a visitar a Bienal de Artes de São Paulo. É o que costuma ocorrer… Mas neste ano, o que ele verá?

Um conjunto escandaloso de blasfêmias e sacrilégios contra Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem, um incitamento à total legalização do aborto e uma promoção aberta do homossexualismo!

  • Proteste agora mesmo e envie sua mensagem aos diretores das escolas de São Paulo, pedindo que não promovam a excursão de seus alunos à 31ª Bienal de Artes de São Paulo!

Frente a tudo isto o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, representando todos aqueles que já enviaram mais de 50.000 protestos, promoveu no dia 4 de outubro de 2014 um ato de reparação ao lado do Parque do Ibirapuera, lugar onde está ocorrendo a exposição blasfema!

Proteste você também! Clique aqui e envie a sua mensagem!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e compartilhe este vídeo com seus amigos!

Sua contribuição garante a nossa independência!

Garante a nossa independência e a manutenção de nossas atividades, especialmente as Caravanas, que são campanhas em todo território nacional em defesa da família natural, baseada no casamento monogâmico e indissolúvel entre um homem e uma mulher, contra o aborto, e alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.






Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração!

2 COMENTÁRIOS

  1. A estrutura eclesiástica não deve se furtar ao grave dever de manifestar total repúdio às tais manifestações que se utilizam do apoio público para propagar a Cristianofobia!

  2. O comunismo está batendo na nossa porta com baioneta em riste camuflada de flores … Estão querendo destruir a sagrada instituição da FAMÍLIA … Com apologia dos desvios comportamentais de uma minoria barulhenta tentando impor seus trejeitos à maioria silenciosa que não comunga com esses comportamentos … Que DEUS nos salve …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome