GALERIA DE FOTOS [Cortesia de Benjamin Scot]

“Felizes aquelas crianças que encontram na mãe junto do berço um segundo anjo da guarda para a inspiração e o caminho do bem!” (Papa Pio XII)

Ward Miles Miller, um bebê nascido muito prematuramente — com apenas cinco meses e meio de gestação, com 12 cm de altura e pesando somente 700 gramas — causava toda a impressão de que não sobreviveria. Entretanto, graças a Deus, venceu “N” obstáculos para se recuperar, inclusive 100 dias de UTI, e agora passa bem, brincando, esperneando, chorando, sorrindo como toda criancinha de um ano.

Seu pai, Benjamin Miller, que é fotógrafo com o pseudônimo de Benjamin Scot, filmou o primeiro ano da árdua vida do bebezinho. O vídeo começa no Hospital Infantil Nationwide, em Columbus, Ohio (Estados Unidos), com a mãe, Lyndsey Miller, com ajuda de enfermeiras, pegando carinhosamente seu miudinho bebê. Lyndsey sorri para a câmera, mas muito emocionada não consegue conter as lacrimas.

No dia 31 de outubro p.p., o vídeo foi postado no YouTube a fim de comemorar o primeiro ano do neném e já ultrapassou a cifra de 6 milhões de visualizações! Não deixe de assisti-lo [link abaixo] e também de divulgar esta bela história — uma bela lição de vida contra os aborteiros de plantão que, como abutres, rodam os hospitais à procura de vítimas para serem exterminadas e, assim, favorecer a indústria do aborto e deixar mães traumatizadas.

O miudinho bebê com sua mãe e ele, já com um ano, devorando o bolo de aniversário
O miudinho bebê com sua mãe e ele, já com um ano, devorando o bolo de aniversário

O pai do pequenino Ward declarou sobre o vídeo que mostra a progressiva recuperação da criança: “A filmagem resume o primeiro ano de meu filho. Nasceu muito prematuro e teve que superar muitos e grandes obstáculos, mas não maiores que nosso Deus. Esta é uma história do amor de uma mãe por seu bebê”.

Dessa extremosa mãe, que sacrificou seu tempo para se dedicar inteiramente ao filho, bem se poderia aplicar as palavras do Papa Pio XII: “Felizes aquelas crianças que encontram na mãe junto do berço um segundo anjo da guarda para a inspiração e o caminho do bem!”

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. A luta desse pequeno ser humano pela vida é um exemplo de como com Fé e perseverança acompanhado dos seus pais como uma família unida e presente deram sua força e suas energias para o pequeno, por isto que minha ideia é bem simples, DEUS EXISTE !!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome