Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bill Gates na contramão da História: defende a OMS e a China de Xi Jinping


Um artigo publicado em 2017, antes das eleições para nomear o novo diretor da OMS, indica que um diplomata francês sugeriu que Gates apoiasse o Dr. Tedros.

Bill Gates aumenta a doação à OMS: 250 milhões de dólares

“Hoje, quando o coronavírus está devastando todo o planeta, quando o descarado acobertamento da Organização Mundial de Saúde (OMS) dos crimes do Partido Comunista da China permitiu que o vírus se espalhasse pelo mundo e, sobretudo, quando o governo de seu país país (Estados Unidos) anunciou que cortaria os fundos dessa organização, Gates não apenas veio em defesa da OMS, mas também em seu resgate, aumentando a doação anual de sua fundação à OMS para 250 milhões de dólares.

Na contramão do Mundo Livre, Gates sai em defesa da China

Enquanto no Mundo Livre cresce a rejeição aos crimes da China, quando as acusações crescem em tantos países contra o PCC Gates pediu ao mundo que parasse de falar sobre a China. “Não é hora de falar sobre a China. A China fez muitas coisas logo no início ”. Ele também enfatizou que falar sobre a China era uma “distração” e que acusá-los e acusá-los era “errado”.

***

Nossos leitores julgarão, com razão, a insensatez de Bill Gates, um bilionário americano que se volta em defesa da OMS e da China na contramão da História. Pode-se entender isso facilmente se atentarmos para o fenômeno “sapo”, explicado pelo Prof. Plinio em diversos artigos para a Folha de São Paulo.https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2070-09-20%20Os%20sapos%20a.htm

https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2069-09-17%20Sapo%20de.htm

Temos, no Brasil, uns tantos “sapos” — burgueses endinheirados simpatizantes do comunismo. Contradição? Sim, e sobretudo falta de princípios coerentes com a Lei Natural, coerente com o direito de propriedade, com a livre iniciativa.

Certamente, é desses ricos “sapos” que fala o Evangelho, que dificilmente entrarão no Reino dos Céus. Nosso Senhor teve amigos ricos que se salvaram: Lázaro, Nicodemus, José de Arimatéia. Abraão era senhor de muitas propriedades e Jó também.

O comunismo foi reiteradamente condenado pelos Papas, como sendo intrinsecamente mau. Onde, achou o Sr Bill Gates razões para ser o defensor da China e favorecer Dr Tedros, um (ex?) terrorista para dirigir a OMS?

***

Continua Panampost: “O relacionamento de Bill Gates com a China tem sido suspeito, para dizer o mínimo. As duas partes já estavam em um notório flerte em 2006, quando o jornal oficial do Partido Comunista da China, People’s Daily, nomeou o empresário como um dos estrangeiros mais influentes da China, além de nomes como Karl Marx, Nikita Khrushchev e outros”.

Bill Gates, China e usinas nucleares

“Em 2009, Gates teria feito sua primeira viagem oficial à China para trabalhar em reatores de ondas viajantes. Nessa viagem, ele foi ao Instituto de Energia Atômica e à Corporação Nuclear Nacional da China (CNNC) para aprender sobre o progresso da China nesse tipo de tecnologia. A partir de então, ele iniciou uma jornada para construir usinas nucleares no gigante asiático dominado pelo Partido Comunista.

“Em 2010, Gates visitou o gigante asiático novamente, desta vez viajando com o bilionário Warren Buffet.

“Em 2012, Gates havia fundado a Terrapower, uma empresa que começou a colaborar com cientistas chineses para construir reatores de quarta geração (4G). Desde então, Gates iniciou negociações com o governo totalitário da China para construir um reator nuclear naquele país. “A pesquisa sobre o reator 4G nos próximos cinco anos pode chegar a um bilhão de dólares”, disse Gates na época”.

Em uma palestra na Universidade de Pequim, o empresário “Gates disse que a China era o melhor lugar para jovens ambiciosos. Isso abre uma grande questão: a China, um país totalitário dominado por uma tirania comunista, é um lugar melhor para os jovens prosperarem do que a Dinamarca, a Alemanha, a Suíça ou os próprios Estados Unidos?”

***

Bill Gates sorri para Xi Jinping enquanto a China persegue ferozmente os católicos, encarcera sacerdotes, destrói igrejas. Censura a internet, policia os chineses com 200 milhões de câmeras e mantém os campos de confinamento de 1 milhão de uighures em Xinjiang. https://ipco.org.br/os-gulags-revivem-em-campos-de-confinamento-na-china/

Mas os “sapos” não se comovem.

Fonte: https://panampost.com/emmanuel-rincon/2020/05/06/bill-gates-strange-relationship-with-china-and-the-coronavirus/

 

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados