Bispo da Virginia proibe comunhão a Nancy Pelosi

0

Fiel ao ensinamento da Santa Igreja, também o Bispo da Virgínia, D. Michael Burbidge, anunciou que a Diocese de Arlington respeitará a proibição da Sagrada Comunhão para a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, imposta na semana passada pelo arcebispo de São Francisco, Salvatore Cordileone.

“Ele é o bispo dela e, como bispo, a direção e a orientação que ele fornece não se limitam apenas a uma área geográfica”, disse o bispo de Arlington, Michael Burbidge, sobre a recente ordem do arcebispo Salvatore Cordileone proibindo Pelosi da Eucaristia.

Em comentários na quarta-feira, o bispo Burbidge disse que a proibição do arcebispo Cordileone não se restringe “apenas a uma área geográfica” e também se aplica em sua diocese, que faz fronteira com Washington, DC.

Reafirmando a proibição da Comunhão à Nancy Pelosi

O bispo Burbidge elogiou o prelado de São Francisco por proibir Pelosi da Sagrada Comunhão até que ela se arrependa de sua defesa do aborto de longa data, chamando-o de “um homem corajoso” que “ama o Senhor” e a Igreja.

O bispo de Arlington observou que o arcebispo Cordileone ofereceu à congressista democrata pró-aborto um “caminho de volta à Igreja”, que inclui arrependimento e aceitação do ensinamento da Igreja de que “os nascituros precisam ser protegidos” e “toda a vida é sagrada”. “Essas portas estão abertas para ela, para qualquer um de nós que se afaste do Senhor e do que Ele ensina.”

***

Biden está na mesma esteira de condenação.

A doutrina da Santa Igreja afirma que o aborto é pecado grave e acarreta excomunhão ipso facto.

Há muitos outros no Brasil com a mesma mentalidade de Pelosi e Biden … aguardando até que apareçam bispos corajosos e fieis à doutrina da Santa Igreja.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/virginia-bishop-says-he-will-enforce-communion-ban-for-nancy-pelosi-in-his-diocese/?utm_source=featured&utm_campaign=catholic

Deixe uma resposta