Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Obsessão de Biden (democratas) pelo aborto


Biden diz que pode tomar medidas executivas para garantir acesso ao aborto se a Suprema Corte derrubar Roe
As ações podem incluir “facilitar a obtenção de medicamentos para aborto, proteger a privacidade do paciente e garantir que mais pessoas possam pagar e ter acesso à contracepção”, informa LifeSiteNews.

Católico progressista, aborto e esquerda

Uma política de esquerda

A política dos Democratas (em linha geral) pende para a esquerda: imigração descontrolada, favorecimento lgbt — por exemplo, determnando Biden o hasteamento da bandeira nas embaixadas americanas — obrigatoriedade de vacina nas Forças Armadas, promoção do aborto.


(LifeSiteNews) – O presidente dos EUA, Joe Biden, um católico autoproclamado, afirmou que está procurando assinar ordens executivas para garantir que as mulheres ainda possam matar seus bebês ainda não nascidos se a Suprema Corte dos EUA derrubar Roe v. Wade.

Durante uma entrevista de quarta-feira à noite no “Jimmy Kimmel Live!” Biden disse que está explorando possíveis ações executivas que garantam que as mulheres grávidas possam abortar seus bebês ainda não nascidos, mesmo que o “direito ao aborto” federal seja derrubado.

Já passa da hora dos bispos americanos darem um BASTA em Biden e proibirem à ele o acesso à Comunhão. Pelosi não está sozinha nessa batalha ingrata pelo aborto e contrária à lei de Deus.

Durante a entrevista de quarta-feira, Biden disse a Kimmel que se a Suprema Corte optar por derrubar Roe, e se os estados pró-vida se moverem para limitar ou proibir o aborto dentro de suas fronteiras, “vai causar uma mini-revolução e eles vão votar muitas dessas pessoas fora do escritório.”
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-says-he-may-take-executive-action-to-protect-abortion-access-if-supreme-court-overturns-roe/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados