Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 3 anos — Atualizado em: 1/22/2022, 4:13:06 PM
O mandato de vacina COVID-19 do presidente Joe Biden para funcionários federais foi bloqueado na sexta-feira por um juiz federal.
O socialsmo de Biden, a ditadura do Mandato de Vacinas para funcionários federais foi bloqueado nessa sexta feira por um juiz Jeffrey Brown em uma decisão de 20 páginas obtida pelo Epoch Times.
“Então, submeter-se a uma vacina COVID-19, principalmente quando exigido como condição de emprego, seria conduta no local de trabalho? A resposta a essa pergunta ficou muito mais clara após a decisão da Suprema Corte no início deste mês ”, disse Brown, referindo-se à recente descoberta da Suprema Corte de que o mandato da vacina COVID-19 do governo Biden para empresas privadas parecia estar fora de seus poderes conferidos. pelo Congresso.
“A Suprema Corte declarou expressamente que um mandato de vacina COVID-19 não é um regulamento de emprego. E isso significa que o presidente não tinha autoridade legal para emitir o mandato do trabalhador federal”, acrescentou.
“A decisão de hoje do juiz Brown é uma vitória para os milhares de homens e mulheres que querem servir seu governo sem sacrificar seus direitos individuais”, disse Marcus Thornton, presidente do grupo, ao Epoch Times em um comunicado por e-mail.
***
Cuidar da saúde não é desculpa para implantar o socialismo; o Mandato de Vacinas é socialista e ditatorial. A estatísticas sobre a transmissibilidade da omicron entre vacinados vem, mais uma vez, mostrar que a ditadura sanitária não visa salvar vidas e não visa proteger a saúde.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/bidens-covid-19-vaccine-mandate-for-federal-workers-blocked-nationwide_4227992.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2022-01-22
Seja o primeiro a comentar!