Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

“Freedom Convoy 2022”: caminhoneiros contra o mandato de vacinas


OTTAWA, Ontário (LifeSiteNews) — Membros do Parlamento (MPs) do Partido Conservador do Canadá (CPC) estão rompendo com seu líder Erin O’Toole para expressar seu apoio aos milhares de caminhoneiros canadenses que participam do “Freedom Comvoy 2022 ” para Ottawa para protestar contra os mandatos de vacina COVID.

Canadá contra o Mandato de Vacinas

Mandato de vacinas Vs. liberdade

Na segunda-feira, o ex-líder do PCC, Andrew Scheer, que é deputado por Regina-Qu’Appelle, quebrou o silêncio para mostrar apoio ao comboio de caminhoneiros que se dirigia a Ottawa.

“Obrigado Caminhoneiros! Trudeau está atacando a liberdade individual e ameaçando a capacidade de todos de obter mantimentos por causa de seu exagero nos mandatos de vacinas. Ele é a maior ameaça à liberdade no Canadá”, escreveu Scheer nas redes sociais.

O deputado do CPC Warren Steinley por Regina—Lewvan postou uma foto sua com Scheer falando com caminhoneiros na segunda-feira.

“É bom ouvir um novo caminhoneiro que vê os impactos das políticas fracassadas dos Liberais de Trudeau diariamente. Ele disse que ver as pessoas apoiando os caminhoneiros e a liberdade de escolha o deixou orgulhoso de ser canadense novamente.’ Bandeira do Canadá #skpoli’, escreveu Steinley.

Na terça-feira, a deputada do CPC de Ontário Leslyn Lewis, que concorreu à liderança do partido em 2020, também expressou seu apoio.

“Estou orgulhoso dos Caminhoneiros. O protesto pacífico é uma pedra angular da nossa democracia. Os mandatos liberais (de Trudeau) são anticientíficos, vingativos, mesquinhos e promovem a segregação. As pessoas têm a obrigação moral de se opor a leis e mandatos injustos”, escreveu Lewis.

O MP do CPC para Bow River Martin Shields disse que espera receber os caminhoneiros quando chegarem a Ottawa no próximo fim de semana.

“Há um comboio de caminhões vindo para cá que eu quero conhecer esses caminhoneiros quando eles vierem aqui esta semana”, disse Sheilds. “Eu apoio a indústria de caminhões.”

***

Vacinação não pode ser pretexto para socialização, para ditadura, para supressão da liberdade.

Também as esquerdas brasileiras e o falso Centrão querem nos impor mandatos ditatoriais e socialistas de vacina.

***

O deputado do CPC, Bob Benzen, do Calgary Heritage, mirou diretamente os “ditamentos autoritários” do governo Trudeau.

“Eu estou com o #freedomconvoy protestando contra os ditames coercitivos, intrusivos e autoritários deste governo Trudeau. Este mandato de vacina para os caminhoneiros que nos serviram durante dois anos da crise é ridículo e inaceitável.#freedomconvoy22 #freedomconvoycanada #cdnpoli”, twittou Benzen na terça-feira.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil desse socialismo fascista e ditatorial.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados